Revolta e violência em “Amar Demais”: Vanda descobre toda a verdade e agride Raul

Brevemente, em “Amar Demais”, da TVI, Vanda descobre que, afinal, não foi Zeca quem matou Leandro, mas sim Raul. Em fúria, atira-se a ele e agride-o. David também fica chocado ao saber da verdade.

01 Fev 2021 | 21:10
-A +A

A novela “Amar Demais”, da TVI, está cada vez mais empolgante. Em breve, Luís (Diogo Branco) e Vanda (Fernanda Serrano) entram no gabinete de Raul (Sérgio Praia), com um ar enfurecido, e dizem que precisam de ter uma conversa séria. O vilão fica lívido quando Vanda diz que já sabe que foi ele quem matou o seu marido.

Raul fica descontrolado e agarra Luís pelos colarinhos. Vanda bate em Raul e diz-lhe que estava na editora quando Zeca (Graciano Dias) o desmascarou. O vilão fica branco. A empresária começa a gritar “Assassino! Seu assassino!”, enquanto avança para ele com sede de vingança.

Luís fica preocupado com o que a mãe possa fazer. Vanda pega num pisa-papéis e ameaça o empresário. David (Jorge Albuquerque) entra no gabinete e o irmão pede-lhe ajuda.

 

Ainda em “Amar Demais”: Raul prepara-se para bater em Vanda

 

Raul esconde-se atrás de David, mas este diz que tem vergonha de ser irmão dele e que já sabe a verdade. Chocado, o sobrinho de Peter (Joaquim Nicolau) diz que Raul merece todo o mal que lhe queiram fazer. Os ânimos ficam mais exaltados e David agarra o irmão pelos colarinhos e mostra-se revoltado e envergonhado com o que ele fez.

Raul diz que é tudo mentira e que não passa de uma vingança de Zeca, por ele ter casado com Ema (Ana Varela). Vanda dá-lhe um estalo e ele vira-se a ela para lhe bater. Já separados, o vilão insiste que tudo não passa de uma tramóia de Zeca e vai prová-lo.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1767 da TV 7 Dias)

PUB
Top