Revolta fora do “Big Brother Famosos”: Amiga diz que Liliana Almeida “parece dopada”

A melhor amiga da concorrente do “Big Brother Famosos” Liliana Almeida, Andrea Soares, não acredita na relação da cantora com Bruno de Carvalho e não tem dúvidas: ela está a ser manipulada por ele.

04 Fev 2022 | 9:04
-A +A

No “Big Brother Famosos”, Liliana Almeida está a ser manipulada por Bruno de Carvalho. Esta é a opinião de Andrea Soares, amiga da concorrente do reality show da TVI, que não esconde a revolta pelo que se passa na casa mais vigiada do País.

À TV 7 Dias, a ex-cantora das NonStop disse que a amiga é “uma mulher extremamente forte, que não se deixa manipular, que tem uma palavra a dizer em relação a tudo, principalmente ao que não concorda”. “E eu não estou a ver isso. Ela parece dopada, com uma lavagem cerebral, um pouco apática”, atira a amiga da concorrente do “Big Brother Famosos”.

Jacira, a companheira que Liliana Almeida deixou cá fora, também não foi esquecida e Andrea Soares mantém que as duas vão falar quando acabar o programa. Por enquanto, dentro da casa, a amiga da participante do reality show da TVI não tem dúvidas: “Ela está a ser manipulada e não está a perceber que é mais do que óbvio”.

 

Leia toda a conversa com a amiga da concorrente do “Big Brother Famosos” na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Comportamento de Bruno de Carvalho com Liliana Almeida alvo de censura

 

Na gala do “Big Brother Famosos” de terça-feira, 1 de fevereiro, a produção do reality show da TVI recordou vários momentos em que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida se desentenderam ao longo da semana anterior, nomeadamente quando o ex-presidente do Sporting disse à cantora que ele é “o melhor” que ela tem dentro da casa ou quando afirmou não querer que ela se “encostasse a alguém” que não ele. Viu-se ainda o empresário a agarrar no braço da artista, enquanto ela pedia para ele a largar.

Em estúdio, Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, não perdoou. “A sensação que me dá é que a Liliana foi vítima de uma lavagem cerebral”, começou por dizer a comentadora, referindo ser “realmente grave” a forma como o ex-líder leonino trata a amada. “O Bruno diz-lhe coisas que, a meu ver, são tóxicas e são pesadas para uma relação”.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Luís Correia; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB