REVOLTADA, Isabel Silva marca POSIÇÃO: «há causas sociais que merecem»

Isabel Silva leva o seu animal, Caju, para todo o lado. Defensora dos direitos dos animais, a apresentadora partilhou um «triste» episódio que viveu.

17 Jan 2019 | 10:17
-A +A

«Há causas sociais que merecem que tomemos uma posição». É desta forma que Isabel Silva dá início a um longo texto sobre um tema que lhe diz muito: os direitos dos animais. Revoltada com a situação, a apresentadora do Love On Top acabou por partilhar no seu blogue um «triste» episódio que viveu recentemente.

«Há dias, tive de ir tratar de uns assuntos ao Amoreiras, em Lisboa, e levei o Caju comigo porque, na verdade, o levo sempre para todo o lado. Como já sabia que os animais não podem andar soltos dentro dos centros comerciais, levei-o dentro de uma caixa transportadora», começa por contar, explicando que foram várias as pessoas que se dirigiram até ela para ver o Caju.

No entanto, Isabel Silva acabou por ter de abandonar o Shopping a pedido do segurança que, «sem uma justificação plausível», a alertou para o facto de não poder andar ali com o cão. «As patas do Caju não estavam sequer a tocar no chão, ele não andava à solta e não estava a incomodar ninguém. Acabei por sair e ficar no carro com ele enquanto um amigo me foi buscar o jantar. », afirma.

Leia mais: Isabel Silva CONQUISTA com «CUECA ENGATADA NA GAVETA»

 

Apesar de tudo, Belinha, como é conhecida, reconhecer que existe já alguma «abertura» da classe política para este tema.

«Felizmente, hoje em dia a classe política já mostra alguma abertura para discutir questões relacionadas com o bem-estar dos animais. Depois de no ano passado ter aprovado o Decreto-Lei que permite a entrada de cães nos restaurantes, a 17 de janeiro o Parlamento vai discutir todas as questões que envolvem o transporte de animais vivos para fora de Portugal», partilha, referindo que adora «qualquer animal, seja cão, vaca, cabra ou até um periquito».

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Impala e Redes Sociais

PUB
Top