Revoltada, Maria Sampaio lança apelo desesperado: “É muito difícil para mim…”

Sob o peso da revolta, Maria Sampaio expressa um apelo urgente: “Acabem com isto já!” A figura pública partilhou o seu desabafo, destacando as dificuldades que enfrenta nos últimos tempos.

04 Nov 2023 | 11:06
-A +A

Maria Sampaio utilizou as redes sociais como plataforma para partilhar um sincero desabafo com os seus seguidores. A figura pública admitiu que, tendo em conta o panorama de guerra, tem tido dificuldade em continuar a produzir conteúdo.

Veja ainda: Atriz revoltada com a TVI: “É muito invasivo”

 

“Pensem por um segundo se fossem os vossos filhos”

“É muito difícil para mim ter de continuar a produzir conteúdo, a rir no meu trabalho, quando sei que continuam a morrer, uma criança de dez em dez minutos em Gaza…“, disse no Instagram. “Isto é uma loucura! Acabem por isto já! Pensem por um segundo se fossem os vossos filhos. Quem não concorda que isto é um genocídio, não pode ver aquelas pessoas como pessoas…“. Recorde-se de que nos últimos dias, tem crescido o número de figuras públicas que dão a voz pelos acontecimentos em Gaza e apelam à paz.

Fica tudo em família: Pai de Maria Sampaio bate contra o carro da atriz! Ela está passada

Maria Sampaio não teve um início de final de semana tranquilo. Logo na manhã desta sexta-feira, dia 31, a atriz recorreu à sua conta de Instagram para contar uma situação que se passou consigo. “Estou chateada”, começou por dizer.

De acordo com a artista, o pai estava a conduzir, distraiu-se e bateu no seu carro, provocando vários estragos. “Estou chateada, o meu pai acabou de bater no meu carro. Bateu no meu carro e disse-me: ‘filha, é só um risquinho’”, declarou a artista.

Visivelmente irritada, a artista garantiu que, afinal, não era “só um risquinho”. “Meteu-me a porta toda para dentro! Ter um pai de 88 anos é quase como ter um filho adolescente”, acrescentou a atriz de Festa é Festa.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

 

PUB