Revolução a caminho: Cristina Ferreira pode estar de regresso às manhãs da TVI

Cristina Ferreira pode regressar às manhãs da TVI… mas só por um dia. A revolução na programação que o canal de Queluz de Baixo está a preparar vai acontecer já na próxima quarta-feira.

10 Jul 2021 | 21:35
-A +A

Cristina Ferreira poderá regressar às manhãs da TVI. A estação de Queluz de Baixo anunciou uma emissão especial para a próxima quarta-feira, dia 14 de julho, e a TV 7 Dias sabe que “todos os apresentadores de todos os programas vão ser trocados”, contou uma fonte do canal.

Segundo a nossa revista apurou, existe uma forte possibilidade de a apresentadora e também Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI fazer uma emissão especial do programa “Cristina ComVida” nessa manhã. Há ainda a possibilidade de Manuel Luís Goucha se juntar a Cristina Ferreira, ou até ser ele próprio a apresentar um formato matutino.

Por outro lado, os apresentadores de “Dois às 10”, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz poderão ser uma aposta para a tarde, mas há também a hipótese de Joana Barrios ser chamada à antena.

Esta não foi a única mudança que a TVI anunciou na grelha para a próxima semana. “Cristina ComVida” vai passar a surgir mais cedo na programação da estação de Queluz de Baixo, depois de Cristina Ferreira ter sofrido três meses de derrotas nas audiências. A partir da próxima segunda-feira, dia 12 de julho, o programa será transmitido a partir das 18h00, anunciou o canal numa nota enviada às redações. Desde a estreia, em março passado, o formato era emitido às 19h00.

A esta alteração junta-se, consequentemente, outra. Mafalda Castro, com os “Diários” do reality show “O Amor Acontece”, deixa a faixa das 18h00 para assumir o lugar até aqui ocupado na antena da TVI pela Diretora de Entretenimento e Ficção da estação.

 

Saiba mais aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top