“Rezo para me apareceres nos sonhos”: Sara Norte faz emotivo desabafo para o seu “amor”

Sara Norte recordou a irmã, Beatriz, vítima de leucemia, no dia em que a jovem teria celebrado o seu 16.º aniversário. “Sempre que vou dormir, rezo para me apareceres nos sonhos”, disse a atriz.

15 Set 2021 | 9:02
-A +A

Sara Norte recorreu às redes sociais para, uma vez mais, recordar a irmã mais nova. Beatriz, que morreu, no ano passado, vítima de leucemia, teria completado 16 anos nesta terça-feira, dia 14 de setembro, e a atriz partilhou um texto emotivo.

Logo de madrugada, a filha de Vítor Norte publicou uma fotografia de família, num momento especial para todos. “Hoje, a nossa princesa faria 16 anos. Nesta fotografia, estávamos todos felizes: era a comemoração da tua cura e estávamos todos radiantes de felicidade. São estas memórias que quero reter e guardar para todo o sempre”, escreveu Sara Norte.

Falando das saudades, que são muitas, a atriz adiantou ainda: “Há dias em que só me apetece agarrar o teu peluche e ficar ali com os meus pensamentos, com as nossas memórias, e, sempre que vou dormir, rezo para me apareceres nos sonhos, meu amor”.

 

Sara Norte fala em “menina muito especial”

 

Recentemente, Sara Norte confessou que chegou a desejar que a “levassem para perto” de Beatriz e da mãe de ambas, Carla Lupi, que morreu, em 2012, depois de uma dura batalha contra um cancro do pulmão.

“A verdade é que a Beatriz continua muito presente na vida de todos nós porque ela era realmente uma menina muito especial e que marcou a vida de quem teve a sorte de se cruzar com ela. Sempre me considerei uma mulher forte, mas para ser franca, nos primeiros tempos sem ela, cheguei a pensar que não conseguiria ultrapassar isto tudo, cheguei a desejar que me levassem para perto dela e da nossa mãe”, admitiu Sara Norte.

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top