Ricardo Agostinho CONFESSA: «A mim atraem-me cotas»

O concorrente de Love On Top 7 confessou aos colegas as suas preferências no que toca a mulheres.

06 Ago 2018 | 17:13
-A +A

Ricardo Agostinho e alguns outros concorrentes conversavam no jardim sobre os gostos pessoais, no que toca a mulheres, quando o jovem de Castelo Branco surpreendeu tudo e todos.

«A mim atraem-me cotas. Entre os 30/40 anos. Trocava por uma gaja da minha idade», conta.

Apesar de Ricardo se mostrar disposto a «disparar para todo o lado» dentro da mansão do amor, o jovem confessou que deixou uma pessoa cá fora. Embora não revele o nome, referiu que «é bem conhecida».

«Eu gosto de uma rapariga lá fora. Tenho assim uma cena com uma rapariga. E é bem conhecida mas não vou dizer nomes», referindo que a jovem é do Algarve.

Para o jovem de 25 anos, o facto de manter um envolvimento fora do reality show da TVI não é impeditivo de nada, embora afirme: «Adorava que aparecesse aí, ao menos faziamos amor todos os dias».

 

Proximidade a Susana Tomás

Desde que o jogo começou, no passado sábado, 4 de agosto, que Ricardo e Susana Tomás têm estado próximos. O Top Boy tem acariciado a jovem e o beijo já aconteceu.

Em conversa no jardim, os concorrentes falavam das abordagens que os restantes jogadores fizeram e Susana contou:

«Ontem quando cheguei ao quarto era tudo a perguntar-me», ao que Ricardo afirmou: «Não se passou nada. Só houve beijinhos».

De mãos dadas, os jovens falavam da aproximação e interesse que têm vindo a sentir. O jovem de Castelo Branco encostou a boca ao ouvido de Susana e sussurrou: «gosto de ti».

 

Fotos: Reprodução Facebook e DR

PUB
Top