Ricardo Agostinho mete-se em MAUS LENÇÓIS. Saiba porquê!

Ex-concorrente da Casa dos Segredos acusa Ricardo Agostinho de não cumprir com a palavra. A Tv7dias foi falar , em exclusivo, com os intervenientes para perceber toda a história.

30 Out 2018 | 20:40
-A +A

A bronca está instalada. Tudo porque Ricardo Agostinho não vai estar presente num evento que Rúben Nave, ex-concorrente da Casa dos Segredos, lhe arranjou nos Açores.

Foi nas redes sociais que Rúben denunciou esta terça-feira, dia 30 de outubro, o ex-concorrente do Love On Top.

«O caso é grave»

«Não sou destas coisas e quem me conhece sabe disso, mas desta vez o caso é grave e é a única solução para falar com o senhor Ricardo Agostinho visto que ele não me atende o telemóvel nem responde a mensagens», começa por escrever Rúben Nave nas redes sociais.

O Dj explica que foi contactado pela proprietária do bar Jale, localizado na Ilha Graciosa, nos Açores, para atuar no dia 31 de outubro, bar esse onde já estiveram diversos ex-concorrentes dos reality shows da TVI. No entanto, como Rúben já tinha um compromisso para essa noite de Halloween, sugeriu que Ricardo Agostinho fosse no seu lugar.

«Foram-me ditas as condições oferecidas e informei o Ricardo e ele concordou com as mesmas, ficando assim marcada a data para ele. Depois disto, ele mostrava-se entusiasmado e até colocou publicidade nas suas redes sociais. Enviou mensagem para uma das funcionárias do Jale e foi falando comigo sobre a data»

«Deu a palavra de honra em como iria para os Açores»

Rúben achava que estava tudo encaminhado e, por isso, a proprietária comprou as viagens de avião.

«Três dias antes, ele perguntou-me novamente o acordo com o Jale. Achei estranho porque já lhe tinha dito, mas disse-lhe novamente. Nas minhas costas, enviou mensagem para a proprietária do espaço, que lhe disse novamente as condições que eu lhe disse. Surpreendida , ligou-me a perguntar se não lhe tinha já informado das condições dele», refere. 

Perante esta situação, o jovem conta que tentou ligar a Ricardo «imensas vezes» sem sucesso, tendo de «recorrer a outro número para lhe ligar e só assim atendeu». O dj volta a referir que o jovem lhe «deu novamente a palavra de honra em como iria hoje [dia 30 de outubro] para os Açores». 

«Disse que tinha medo de andar de avião»

«Eu e a proprietária tentámos ligar, sem sucesso porque nunca atendeu nem respondia às mensagens. Mais triste ainda é que estava sempre online, a publicar nas redes sociais. Com muitas tentativas da nossa parte, ele atendeu ao proprietário. Disse que tinha medo de andar de avião, mas que estava certo que hoje ia para o aeroporto às cinco da manhã. Até agora não esclareceu nada a ninguém, não atende!»

O jovem de Belmonte continua com as acusações e deixa um recado a Ricardo: «tens em dívida as passagens da companhia SATA». «Foi a maior desilusão porque eu tinha o Ricardo como uma pessoa humilde, pacata, simples, honesto e responsável».

 

Ricardo Agostinho já reagiu: «Pensava que era só ir e vir»

A TV7dias entrou em conseguiu entrar em contacto com Ricardo para esclarecer esta confusão. O jovem considerou o valor acordado, de 100 euros pela presença já com a viagem e alimentação pagas, era «pouco». «Por cem euros mais valia trabalhar no duro», afirma.

Mas o que fez realmente o ex-concorrente mudar de ideias foi saber que, afinal, estaria nos Açores durante uma semana: «Pensava que era só ir e vir. Estou desempregado, não tinha dinheiro para me manter lá durante uma semana inteira». «Estou a receber mensagens com ameaças, a dizerem que é melhor aparecer ou vêm aqui ter comigo», acrescenta.

Ricardo, que já fez anteriormente presenças com Rúben, ataca-o e acusa-o de «meter dinheiro ao bolso na última presença feita em Viseu. «Só me deu 90 euros no final da noite», declara.

Veja também: Ricardo Agostinho CRITICA produção: «Fui abandonado no portão como um cão»

 

Rúben Nave: «Tem em dívida cerca de 500 euros para a proprietária»

Confrontado com a versão de Ricardo, Rúben continua com as acusações. «Ele concordou com as condições. O bar encarregava-se de lhe pagar as viagens, alimentação, deslocação e cachê. A minha conclusão foi que ele faltou porque teve medo de andar de avião. Agora tem em dívida cerca de 500 euros para a proprietária», conta à TV7dias.

Rúben afirma ter avisado que seria durante uma semana e apresenta os prints da conversa.

Percorra a nossa galeria e veja as imagens

«Faz presenças a 30 euros e ainda se queixa! Com duas semanas de programa quer mil euros? É uma estrela», disse revoltado.

Quanto à relação que tem com o jovem, o dj explica: «O Ricardo é de muito perto da minha terra natal. Ele é natural de Aranhas e eu sou de Belmonte. Já o conhecia antes de entrar no Love On Top e considerava-o uma pessoa de confiança. Fiz três presenças com ele e parecer ser uma pessoa calma, honesta, humilde e sincera».

Rúben Nave estreou-se nos pequenos ecrãs no reality show da TVI, em 2013, na 4º edição do jogo. Entrou com o segredo «Participo em swing».

Fotografias: DR

 

 

PUB
Top