Ricardo Araújo Pereira apanha susto com as filhas por causa da COVID-19

As filhas de Ricardo Araújo Pereira estão em quarentena depois de alunos do colégio onde estudam terem contraído o novo coronavírus. As jovens já realizaram o teste de despiste à COVID-19.

18 Set 2020 | 21:42
-A +A

Ricardo Araújo Pereira, de 46 anos, está de volta à SIC para a segunda temporada de Isto é Gozar com Quem Trabalha. A 48 horas da estreia, o humorista sentou-se na cadeira de convidado do Jornal da Noite para ser entrevistado por Clara de Sousa sobre o regresso do programa ao canal de Paço de Arcos.

Durante a conversa, Ricardo Araújo Pereira acabou por revelar que as filhas estão em confinamento depois de alunos do estabelecimento de ensino onde têm aulas terem testado positivo ao novo coronavírus.

«No colégio onde andam os filhos do Miguel [Góis, outro elemento do conhecido quarteto Gato Fedorento, que também integra a equipa do programa da SIC] e as minhas filhas houve uns casos de COVID-19. Os miúdos tiveram de voltar para casa. Primeiro sai tudo, agora volta tudo para casa. A nossa vida parece a do amante da Rosa Grilo: está preso, afinal sai, afinal 25 anos [de prisão], afinal vai para casa», brincou.

O comediante adiantou ainda que Rita, de 13 anos, e Inês, de 11, realizaram um teste de despiste à COVID-19, que «deu negativo»«Portanto, acho que podem ir outra vez» para o colégio, disse, sem grandes certezas.

 

André Ventura é «uma delicada flor»

 

Sobre o formato que volta a conduzir a partir do próximo domingo, RAP revelou que uma vez por mês o programa vai sair do Teatro Villaret, em Lisboa, para um local de outro ponto do País. Como a Invicta, exemplificou: «As pessoas do Porto também merecem. Seria até injusto. Ou outro sítio qualquer. Vamos tentar correr algumas cidades para, também, Lisboa descansar um bocado.»

Certo é que o humorista vai continuar a contar com um convidado por emissão. Por lá já passaram nomes como o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o primeiro-ministro, António Costa, a líder do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, e o deputado do PAN André Silva.

André Ventura mantém-se na lista negra e não será convidado por Ricardo Araújo Pereira, mesmo este fazendo vários momentos de humor com a figura do líder do Chega. «Não é uma contradição?», questionou Clara de Sousa. O humorista nega: «Não diria isso. A resposta mais fácil à pergunta sobre porque não convido o André Ventura é ‘porque não quero’. Tenho esse direito. A liberdade é isso. Há pessoas que querem convidar o André Ventura e convidam-no. E eu não digo nada. Eu não quero e ninguém me pode obrigar.»

«Até acho que não há ambiente para ele lá. Sempre que nos metemos com ele, ele vai para o Twitter queixar-se. Mas a queixar-se amargamente! Uma choradeira… Sinto que ele é uma pessoa talvez demasiado frágil, uma delicada flor que talvez não aguentasse aquele ambiente», ironizou.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top