Ricardo Araújo Pereira cancela programa por estar em isolamento devido à Covid-19

O programa Isto é Gozar com Quem Trabalha deste domingo, 25 de outubro, foi cancelado porque RAP está em isolamento. Humorista fala amanhã ao Jornal da Noite, na SIC.

24 Out 2020 | 18:20
-A +A

Ricardo Araújo Pereira está em isolamento, em casa, por ter estado em contacto com uma pessoa infetada com Covid-19, e, por isso, o programa Isto é Gozar com quem Trabalha, deste domingo, 25 de outubro, foi cancelado.

A informação foi dada à TV 7 Dias por fonte oficial da SIC, que revela ainda não estar definido o que o canal de Paço de Arcos vai emitir no horário ocupado pelo programa apresentado por RAP.

Apesar de o programa não ser em direto, as gravações do mesmo são sempre realizadas ao final da manhã do próprio dia, no Teatro Villaret, em Lisboa.

RAP amanhã no Jornal da Noite

Segundo a TV 7 Dias sabe também, Ricardo Araújo Pereira vai estar este domingo, 25 de outubro, em direto no Jornal da Noite, provavelmente para falar sobre a situação que o mantém isolado em casa e impossibilitado de gravar.

 

Saiba mais:
Cristina Ferreira tentou ‘roubar’ Ricardo Araújo Pereira à SIC? Humorista esclarece
Da TV para a bola: Ricardo Araújo Pereira entra na corrida à presidência do Benfica
Em tronco nu! Ricardo Araújo Pereira despe-se na SIC e leva fãs à loucura

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB