Ricardo Araújo Pereira celebra golo do Benfica em direto e divide opiniões: “Desculpem”

Ricardo Araújo Pereira, fervoroso adepto do Benfica, não aguentou e festejou um dos golos do Benfica contra o Sporting no passado domingo. Os telespectadores ficaram divididos com esta atitude.

22 Mai 2023 | 22:00
-A +A

Ricardo Araújo Pereira é fã do Sport Lisboa e Benfica e nunca escondeu este seu “amor”. O humorista protagonizou um momento insólito durante o programa “Isto é Gozar Com Quem Trabalha”, na SIC, no último domingo, quando se jogava o derby entre Sporting e Benfica em Alvalade.  

O apresentador não conteve a emoção e festejou em direto o golo do clube dos encarnados, quando o Benfica, que estava a perder por 2-1, empatou a partida. Ricardo Araújo Pereira não conteve a emoção e gritou “golo”. “Golo! Desculpem, desculpem. Desculpem, estava a pensar noutra coisa [risos]. Desculpem lá, é que estava tão difícil…”, disse, posteriormente, o humorista.

Na Internet, as opiniões dividiram-se. “Falta de respeito para com os telespectadores”, referiu um telespectador. No entanto, foram várias as pessoas que saíram em defesa de Ricardo e que até acharam piada a este momento.

“Não sou comunista, nem benfiquista e achei graça a impetuosidade do momento! Este programa é de entretenimento e só vê quem quer e gosta”, “Alguém que explique a estas pessoas que estão aqui a falar de falta de profissionalismo e de imparcialidade que ele não é jornalista, nem está a apresentar um telejornal. Ele tem um programa de sátira em que o objetivo é mesmo expressar a sua opinião de forma divertida sobre diversos assuntos. Portanto não me parece que lhe seja exigida nenhuma imparcialidade sobre assunto nenhum, mas todos estão no direito de não gostarem de que ouvem e, sendo assim, não assistam”, “Ele é ser humano! Sou do Sporting e ri-me ao ver a reacção dele” ou “Eu faria o mesmo…dado que é um programa de entretenimento”, pode ler-se nos comentários.

Veja o vídeo!

Veja também:”Na TVI tapam as manchetes com a derrota do Benfica”: “Esta Manhã” debaixo de fogo

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB