Ricardo Araújo Pereira em isolamento devido à Covid-19

Ricardo Araújo Pereira falhou o Governo Sombra desta sexta-feira por estar em casa, em isolamento. Humorista esteve em contacto com uma pessoa com Covid-19.

24 Out 2020 | 11:20
-A +A

Ricardo Araújo Pereira está em isolamento, em casa, depois de ter tido contacto com uma pessoa infetada com Covid-19. O humorista, que já tinha apanhado um susto recentemente por causa do novo coronavírus, não esteve presente no programa Governo Sombra, da SIC, desta sexta-feira, 23 de outubro, e contou a razão através de uma videochamada.

«Está tudo bem.Tive contacto direto com uma pessoa que testou positivo», começou por dizer, diretamente da sua casa, mostrando-se bem disposto.

«Tal como disseram do Cristiano Ronaldo, sobre mim pode dizer-se exatamente o mesmo: ‘Este homem é um combatente, este homem vai expulsar o bicho, o bicho não sabe com quem é que se meteu«», afirmou, divertido, garantindo que, para já, não tem qualquer sintoma do novo coronavírus.

«Ninguém quer estar ao pé de mim»

Habituado a usar o humor como ferramenta de trabalho, Ricardo Araújo Pereira manteve esse mesmo registo nesta videochamada que fez com os restantes apresentadores de Governo Sombra, Pedro Mexia e João Miguel Tavares.

«A única coisa a que o bicho me obriga é que, por causa disto, ninguém quer estar ao pé de mim. Eu já estou habituadíssimo», brincou o apresentador de Isto É Gozar Com Quem Trabalha, do mesmo canal. Até ao momento, ainda não foi revelada qualquer informação sobre a emissão deste formato no próximo domingo, 25 de outubto..

 

Saiba mais:
Cristina Ferreira tentou ‘roubar’ Ricardo Araújo Pereira à SIC? Humorista esclarece
Em tronco nu! Ricardo Araújo Pereira despe-se na SIC e leva fãs à loucura
Miguel Sousa Tavares arrasa Ricardo Araújo Pereira: «Pouco criativo e muito preguiçoso»

 

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Impala e reprodução redes sociais

 

PUB
Top