Familiar de Ricardo Araújo Pereira fez teste à Covid-19:«Estamos à espera dos resultados»

Ricardo Araújo Pereira não esteve em estúdio para gravar o programa Governo Sombra. O humorista revela que um dos membros da família apresenta sintomas de Covid-19 e toda a casa está em quarentena.

04 Abr 2020 | 11:18
-A +A

O Governo Sombra desta sexta-feira decorreu de forma diferente. Ricardo Araújo Pereira não esteve presente em estúdio juntamente com Carlos Vaz Marques, Pedro Mexia e João Miguel Tavares, tendo feito a sua participação à distância, através de videochamada.

Na abertura do último programa da SIC desta Carlos Vaz Marques, o moderador, começa por justificar a ausência de Ricardo Araújo Pereira e pergunta-lhe diretamente: «não me digas que tens o pingo no nariz?».

«É uma razão mais prosaica», começa por dizer o ex-elemento dos Gato Fedorento. «Alguém cá em casa teve alguns dos sintomas, foi fazer o teste e como ainda estamos à espera dos resultados do teste amanhã. Não queria estar aí a contaminar os meus amigos e a própria SIC», esclarece, referindo-se aos testes à Covid-19.

Não estando fisicamente presente, a tecnologia é a sua maior aliada neste momento e todas as intervenções de Ricardo foram feitas através de videochamada. Desde a declaração do estado de emergência, o coletivo tem feito um programa diário online, recorrendo à videochamada, mas às sextas-feiras tem mantido a reunião em estúdio

Recorde-se de que Ricardo é casado Maria José Areias e é pai de duas meninas. O humorista prefere manter privacidade relativamente à vida privada, não expondo a família em público ou nas redes sociais . .

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: Arquivo Impala e SIC

Veja também:
Miguel Sousa Tavares arrasa Ricardo Araújo Pereira: «Pouco criativo e muito preguiçoso»
Daniel Oliveira revela que programa de Ricardo Araújo Pereira é «vital para a estratégia»

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top