Ricardo Araújo Pereira quebra silêncio sobre o maior medo: “Não estou preparado”

Ricardo Araújo Pereira marcou presença no Alta Definição, da SIC, e revelou o tema que mais o assusta.

24 Fev 2024 | 15:01
-A +A

O Alta Definição deste sábado, dia 24 de fevereiro, teve como convidado o humorista Ricardo Araújo Pereira. Convidado por Daniel Oliveira, para o programa da SIC, o humorista falou sobre a sua carreira na televisão abriu o coração para falar sobre o que mais o assusta: a experiência da paternidade.

Leia ainda: Polémica instalada entre Catarina Esparteiro e a mãe de Jéssica Galhofas

Filhas de Luciana Abreu encantam a cantar

Ricardo recordou a primeira vez que viu as filhas ainda no hospital: “Isto é aflitivo. Está aqui um ser que depende de mim”.  “Tudo me causa ansiedade. Isto de a gente conseguir proporcionar que as miúdas vão estudar para onde elas querem, isso é excelente. Eu não sinto a excelência”, disse “Agora em Setembro vai a outra”, acrescentou. “Ao fim de seis meses de ela estar na universidade eu mandei uma mensagem a dizer: ‘Rita chega desta brincadeira, volta para casa… Não estou habituado ainda a isto. Estou com mau perder de elas serem adultas. Daqui a 15 dias vou ter duas filhas adultas. Não estou preparado para isto”.

“Tu tens vergonha de mim”

Ricardo recordou ainda a vez em que foi ver a peça de teatro de fim de ano do colégio onde andavam as filhas e a mais nova, a Inês, estava a conversar com uma amiga e, nisto, a amiga perguntou-lhe se ela já tinha reparado quem estava à porta. “E a Inês disse: ‘É o meu pai’. E eu pensei, Inês tu andas neste colégio há 14 anos ou assim, como é que há pessoas que ainda não sabem. Temos o mesmo apelido. Eu sou a favor de seres discreta em relação a isto, mas isto já não é discrição, tu tens vergonha”. Isso é a prova que ela de borrifa em mim, mas também tem esse lado de orgulho, acho muito bem que ela faça isso. O humorista afirmou ainda que o que lhe causa mais medo é perder as filhas: “Não estou preparado”.

Veja também: Chocante: Avó de Matilde Reymão morreu pouco depois de a atriz gravar o Alta Definição

 

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais

 

PUB