Ricardo Azevedo faz revelações sobre o filho e o fim do noivado

Ricardo Azevedo revelou, em exclusivo à TV 7 Dias, como é a relação com o filho e por que chegou ao fim o noivado com Cláudia Malik.

04 Jan 2020 | 15:00
-A +A

Ricardo Azevedo tornou-se conhecido do público português quando participou na segunda edição da Casa dos Segredos, em 2011.

Entre amores e desamores, o mundo da música, a paternidade e a abertura de um negócio próprio, Ricardo Azevedo tem visto a sua vida mudar bastante nestes últimos nove anos.

Polémico na altura, pela sua forma bastante direta de ser, o ex-concorrente do reality show da TVI foi pai de Artur em 2016. O pequenino, que completa quatro anos a 11 de janeiro, é fruto de um envolvimento de uma noite entre Ricardo e Natacha, uma jovem moldava que conheceu numa discoteca.

Ricardo conta que «na altura não foi nada fácil», uma vez que não idealizava ser pai daquela forma. «Foi complicado porque o que ideializava era ter um filho com uma pessoa com quem tivesse uma relação. Tive de dar a volta para o Artur ter um crescimento normal e saber que tem um pai e uma mãe, mas que não estão juntos», começa por afirmar.

«No início foi mau, não nos suportávamos um ao outro. Mas, hoje em dia, damo-nos só por causa do crescimento do Artur, para o bem dele. Mas não temos um bom convívio», conta.

Apesar dos problemas iniciais com a mãe do filho, o jovem da Malveira assegura que sempre manteve contacto com o filho e que está disposto a «tudo para que não lhe falte nada», estando presente em todas as fases da vida do filho. «Quase todos os fins de semana estou com ele e, às vezes, durante a semana. Mas passa mais tempo com a mãe, vive com ela», refere. O ex-concorrente da Casa dos Segredos sempre protegeu a identidade da criança e só no passado mês de dezembro partilhou, pela primeira vez, uma fotografia com o filho.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Boa noite! Grande cenário pai e filho… Minha nossa! Siga… ?❤️????

Uma publicação partilhada por Ricardo Azevedo (@rickyazbola8) a

Quando questionado sobre as parecenças que Artur tem com o pai, Ricardo Azevedo acredita que «na maneira de ser e na personalidade» pai e filho têm muito em comum, ao contrário do que acontece com os traços físicos. «Fisicamente ele é muito diferente de mim, por enquanto. Pode ser que ganhe mais feições minhas. Costumo dizer, na brincadeira, que se não tivesse feito o teste de ADN dizia que não era meu. Não é muito parecido comigo. Tem olho azul e é loiro», diz.

Parecidos também no gosto pela música, o jovem da Malveira conta que o filho «já quer cantar, gosta de batidas e ouvir as minhas músicas». Nos vários momentos que partilham a dois, pai e filho acabam por brincar muito, embora Ricardo assuma sentir falta de «dar mais passeios no parque» com o filho e «jogar PlayStation 4 com ele». «Ele adora jogos de motas. Já joga e bem», assegura.

 

«Já não existe sentimento»

Solteiro há cerca de seis meses, Ricardo confessa-se «bem». O namoro, de cerca de três anos com Cláudia Malik, terminou depois de alguns altos e baixos. O ex-casal chegou a estar noivo. «Éramos para casar há dois anos e meio. Não aconteceu devido a uma má fase», explica.

Certo de que não haverá uma reconciliação porque «já não existe sentimento», Ricardo confessa-se apenas «focado no solário e na música».

 

Desejos para 2020

Embora considere que 2019 «foi positivo», Ricardo anseia que «este 2020 seja melhor que o 2019». No passado ano, o ex-concorrente da Casa dos Segredos abriu um negócio e deu cartas na música. «Abri o meu próprio negócio e gravei duas músicas em estúdio. Houve saúde, estive com os que mais gostava e conheci pessoas extraordinárias», menciona.

Para este ano, Ricardo apenas espera «ser feliz, reorganizar a vida e que o negócio do solário flua».

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram e fotos cedidas por Ricardo Azevedo

 

Leia ainda:
Ricardo Azevedo SOFRE com DRAMA FAMILIAR
Ricardo da Casa dos Segredos abre negócio ao lado de cara-metade: «Estamos inseparáveis!»

PUB
Top