Ricardo Azevedo SOFRE com DRAMA FAMILIAR

Ricardo Azevedo está a viver um pesadelo com o internamento hospitalar do pai. A Tv7 Dias esteve à conversa com o ex-Casa dos Segredos, que explicou tudo.

06 Fev 2019 | 17:45
-A +A

ExSecret Story utilizou o Facebook para desabafar sobre a «vida injusta». «Só faltava esta na minha família», escreveu Ricardo Azevedo.

Ricardo revela, em exclusivo, à TV7 Dias que está a preocupado com o pai, depois deste ter dado uma queda aparatosa de um escadote.

«Caiu e partiu a bacia», afirma. Tudo aconteceu quando o progenitor, de 55 anos, estava a ajudar «Ricky Bola 8» na parte eléctrica do seu futuro negócio.

«As pessoas morrem ali»

 

Após a queda, o pai do DJ deu entrada no Hospital de Loures. Ricardo deixa algumas críticas a essa unidade hospitalar. «Estava cheio de dores e ninguém fazia nada. Estava lá nos corredores, nem médicos existiam. As pessoas morrem ali». 

Veja também: Ricardo Azevedo ATACA ex-concorrentes de Casa dos Segredos

Farto de esperar, o pai de Ricardo foi transferido para Torres Vedras, onde está internado enquanto aguarda pela operação, que ainda não tem data de previsão.

 

 

Aposta num novo negócio

 

Ricardo desvenda que está a investir num novo negócio: uma cadeia de solários. Este é uma espécie de ‘plano b’, para o Dj ter um negócio «mais fixo».

Veja também: Estará Ricardo Azevedo solteiro?

«A música está uma treta, não se consegue viver só disto. Dá para fazer tudo na mesma, trabalhar na música e ter o solário a bombar», afirma.

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB
Top