Que belo par! Ricardo Castro e Bruna Andrade a trabalhar para o bronze

Ricardo Castro e a namorada, Bruna Andrade, foram à praia na Costa de Caparica. Ela mostrou estar em grande forma. Já ele, depois de estar todo fit para uma revista… descontraiu.

27 Jul 2020 | 8:30
-A +A

O calor aperta e ele é ver as nossas figuras públicas a desconfinar por esses areais fora. Desta vez, a TV 7 Dias apanhou o casal de atores Ricardo Castro e Bruna Andrade nas praias da Costa da Caparica. Os dois estavam resguardados com um tapa-vento e um chapéu de praia o que deixou Bruna mais à vontade.

A atriz, que regressou no passado dia dois de julho ao palco, com a peça Mais Respeito Que Sou Tua Mãe, protagonizada com Joaquim Monchique, estendeu-se no areal e deixou-se estar como veio ao mundo. Durante o tempo que ficaram pela praia, os dois estavam visivelmente descontraídos e muito bem dispostos.

Ator perdeu 52 quilos

Ricardo Castro, de 41 anos, parece ter ultrapassado os dias menos bons que teve durante a quarentena, quando foi impedido de estar com Matilde a filha de sete anos, fruto de uma relação anterior e que vive no Porto, tal como contou durante uma entrevista no programa de Fátima Lopes, na TVI.

Para trás ficaram também os quilos e a forma que o ator teve de perder para ser capa de uma revista de fitness. Ainda assim, está muito longe dos 123 quilos que chegou a ter em 2018 e que o fizeram dizer chega, tendo perdido 52 no ano e meio seguinte. «Isto de ser gordinho até determinada idade é giro, mas depois acarreta problemas de saúde. O que fiz foi passar um cheque de saúde. Queria viver mais uns tempos», disse numa entrevista.

 

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt) Fotos:D.R.

 

(Texto originalmente publicado na TV 7 Dias 1740)

 

Veja mais:
Ator Ricardo Castro está novamente de luto 3 meses após a morte da mãe!
Ricardo Castro perdeu 52kg e conta tudo em blogue

PUB
Top