Ricardo Castro perdeu 52kg e conta tudo em blogue

O Paleo Do Castro, plataforma digital concretizada em parceria com a World Impala Net, já está online.

23 Fev 2018 | 15:36
-A +A

Depois de ter perdido 52 quilos, Ricardo Castro decidiu contar ao mundo como alcançou um estilo de vida mais saudável.

 

Assim nasceu O Paleo do Castro, uma plataforma digital concretizada em parceria com a World Impala Net (WIN) e com o patrocínio da cadeia de hipermercados Aldi.

 

Na apresentação da plataforma digital, Ricardo Castro afirmou que este é um projeto «de verdade».

 

«O que interessa aqui, acima de tudo, é partilhar. Acho que é importante partilharmos como comemos, o que fazemos, o que usamos. Este é um site de verdade, no qual estão envolvidos grandes profissionais de várias áreas. Sou eu realmente que cozinho, que faço as coisas», explica o ator.

 

 

Desde que mudou de estilo de vida (o que alcançou graças a alterações alimentares, em particular à dieta paleolítica, e também à prática de exercício físico), Ricardo Castro foi recebendo contactos de fãs e seguidores a quererem tirar dúvidas, ter conselhos, buscar inspiração.

 

O que, inicialmente, era para ser apenas um canal de Youtube, acabou por concretizar-se neste novo site, O Paleo do Castro.

 

«Tive muitas pessoas a abordarem-me nas redes sociais, a perguntarem-me como é que eu fiz. Senti que mudei a vida de muitas pessoas, que começaram a praticar exercício físico, a ter um alimentação diferente, mandam-me fotografias dos pratos que fazem… fico feliz, feliz! Percebi que o meu problema é o de milhares de pessoas. Se eu puder contribuir um bocadinho, é isso que eu quero», concluiu Ricardo Castro.

 

 

 

Visite O Paleo do Castro aqui

 

 

 

Fotografia: Jorge Fernandes

PUB
Top