Ricardo da Casa dos Segredos abre negócio ao lado de cara-metade: «Estamos inseparáveis!»

Ricardo Azevedo, o eterno «Bola 8» da Casa dos Segredos, resolveu arriscar num negócio próprio ao lado da cara metade. A TV 7 Dias esteve na inauguração do espaço e mostra-lhe tudo, em exclusivo.

09 Jun 2019 | 12:50
-A +A

Ficou conhecido pela participação na Casa dos Segredos 2, em 2011. Desde então, Ricardo Azevedo tem-se dedicado a trabalhar como DJ, mas confessa que são tempos difíceis para quem quer viver apenas da música. Decidido a arriscar num negócio próprio para ganhar um rendimento extra, o jovem natural da Malveira abriu um negócio, juntamente com o seu grande amor, Claudia Malik, a jovem com origens indianas com quem tem uma relação há dois anos e meio.

Ricardo abriu este sábado, dia 8 de junho, as portas do seu solário no famoso e histórico largo da Malveira. Cerca de cem pessoas estiveram presentes no evento e a TV 7 Dias não perdeu esta oportunidade para falar com o ex-concorrente do reality show da TVI. Leia a entrevista!

 

«Em Portugal não me é possível viver apenas da música»

 

Porquê um solário? Era um sonho que tinhas há muito tempo?

Não era um sonho que tinha, mas vi como uma oportunidade de investimento e para fazer dinheiro. Infelizmente em Portugal não me é possível viver apenas da música. Pensei num solário porque fiz um estudo de mercado e vi que nesta zona havia imensa procura, mas as pessoas tinham de se deslocar a Lisboa para o fazer…então peguei nesta lacuna e decidi avançar com o projeto.

Quem foi a tua grande ajuda na abertura deste negócio?

A minha família e principalmente a minha namorada [ Cláudia Malik] que foi o meu braço direito. Além de boa lutadora, foi ela que cuidou e tratou de todo o design e decoração. Como podem ver nas fotos, o espaço está lindíssimo!

Vais-te dedicar só ao solário ou pensas conciliar com o trabalho de DJ?

Tenho tudo em aberto, os meus managers continuam a tratar da minha carreira musical. Isto foi apenas uma maneira de me tornar empresário e ganhar mais algum dinheiro além da música! Temos muitos bons artistas em Portugal e infelizmente não há espaço para todos, como as marés…às vezes estamos em baixo e outras vezes estamos lá no alto. Este negócio permite-me fazer uma coisa que coisa gosto e ganhar dinheiro para investir na música.

«Tive a Malveira em peso no meu espaço»

 

Como correu a inauguração?

Trabalhei muito, as máquinas não pararam um minuto, sinceramente não estava à espera que aparecessem tantas pessoas. Nem tive material para satisfazer as necessidade das pessoas, tive de mandar vir mais cremes e óculos! Fiquei já com a agenda cheia, em pleno clima de verão…não estava à espera. Correu muito melhor do que esperávamos uma vez que não fizemos muita publicidade ao evento.

Qual é o balanço que fazes deste dia?

Sou grato por todas as pessoas que tenho à minha volta e principalmente pelo enorme apoio que tenho desta linda terra…a Malveira. Além de familiares e amigos, tive a Malveira em peso no meu espaço e até malta de Lisboa veio. Posso dizer que, vendo pelo primeiro dia, já compensou todo o investimento!

Pensas em expandir o negócio?

Já estou a pensar em abrir outro em Mafra e quem sabe em Peniche. Para já a zona Oeste, depois conquisto Lisboa.

 

«Tive um esgotamento derivado às más vendas do CD e isso afetou a nossa relação»

Em relação à tua vida amorosa, estiveram prestes a casar no verão do ano passado mas acabou por não acontecer e separaram-se. O que aconteceu?

Nós éramos para casar no Verão, mas entretanto ela lesionou-se devido ao desporto dela e teve de ficar parada durante um ano. Eu  também passei uma má por causa dos concertos…lancei um CD novo e não consegui muitas vendas! Tive um esgotamento derivado às más vendas do CD e pressões por parte da editora e managers. Não foi fácil para nós, o nosso estilo de vida mudou e isso teve impacto na nossa relação! Na realidade, nunca tivemos separados, apenas devido aos tempos difíceis estivemos um pouco mais afastados. Mas ela é a mulher da minha vida e estamos melhor do que nunca. O facto de realizarmos este projeto do solário em conjunto uniu-nos ainda mais e estamos inseparáveis!

Agora que voltaram a dar mais uma oportunidade ao amor, o matrimónio ainda faz parte dos planos?

Nunca saiu dos planos, desde que conheci a minha namorada tenho a certeza que vou casar com ela. Já estamos juntos há dois anos e meio, nunca estive tanto tempo numa relação. Ela completa-me e posso dizer que sou a prova viva que por detrás de um grande homem, há sempre uma grande mulher. Além disso, ela é atleta profissional de kickboxing e tenho de andar na linha (risos).

Como está a relação com o teu filho?

Tenho uma boa relação com o meu filho, com a mãe dele nem por isso! Não nos damos mesmo.Faço tudo para que não lhe falte nada e tenho a certeza que ele me adora! Cada vez que fica comigo é uma alegria para mim e para a minha família. Ele tem uma boa relação com a minha namorada o que é muito importante para mim. Este negócio também foi uma maneira de lhe deixar algo para o seu futuro, quero que um dia ele tenha orgulho em mim como tenho no meu pai.

Veja também:
Ricardo Azevedo SOFRE com DRAMA FAMILIAR
Ricardo Azevedo ATACA ex-concorrentes de Casa dos Segredos 7

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: Zito Colaço

 

PUB
Top