Ricardo denuncia produção do “Big Brother”: “Deram-me a pá para cavar o meu buraco”

Ricardo Pereira anda a refletir no seu percurso dentro do “Big Brother” e conclui que a produção deu-lhe uma missão para o “enterrar”, segundo as suas palavras.

20 Nov 2021 | 13:50
-A +A

Ricardo Pereira anda mais pensativo esta semana no “Big Brother”. Em conversa com a namorada Joana e com o amigo Rui Pinheiro, o jovem lisboeta relembra a missão em que teve de destabilizar Joana, que a deixou em lágrimas, e que deu que falar cá fora, devido aos “abusos”.

Eu não quero fazer teorias da conspiração, como é óbvio, mas estamos aqui sem fazer nada e pensamos nas cenas. Eu não quero pensar que isto é verdade, porque não é verdade, de todo, mas tem a sua verdade. Eu fico a pensar que a única missão que me deram foi uma missão que me fez ficar mal visto lá fora“, começa por dizer.

Eu fui chamado ao confessionário e fui cascado, de uma forma pura e dura, pelo Cláudio [Ramos] e pelo Manuel [Luís Goucha], da forma como eu tratei a Joana e da forma como a Joana estava, como eu deixei a Joana”,  diz, relembrando a gala em que levou um “puxão de orelhas” por parte dos apresentadores do realty show.

“Deram-me uma missão para eu me enterrar”

No entanto, fora da emissão em direto, Ricardo conta que o soberano da casa o congratulou pelo seu comportamento, o que deixou o concorrente confuso.

“O Big até disse: ‘Eu, como Big Brother, adorei, achei que o Ricardo… é assim que eu o quero, mas o público pode não ver da mesma maneira’”, afirma

“Então para que é que me dão estas missões? Não me dêem estas missões. Deram-me uma missão parece que, de propósito, para eu me enterrar. Deram-me a pá para cavar o meu buraco“, acrescentou.

Vídeo desse momento aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB