Ricardo Oliveira sobre NAMORO COM AUREA: «Estamos felizes»

O manequim e ator fala pela primeira vez sobre a relação com a cantora. Ricardo Oliveira é parco em palavras mas confessa felicidade por relacionamento com Aurea.

29 Mar 2019 | 15:20
-A +A

Ricardo Oliveira foi convidado a estar presente na abertura da nova Clínica do Tempo de Lisboa, na Avenida da Liberdade, esta quinta-feira, 28 de março. «Há muito tempo que sou fã da Clínica do Tempo. É de um dos meus melhores amigos, já uso os serviços há alguns anos, desde que sou amigo do Tomás (Barbosa), há uns sete ou oito anos», começou por contar.

«Hoje estou aqui para celebrar um bocadinho da história da clínica, já bastante vasta», disse, seguidamente, revelando que os serviços mais frequentes que usufrui na clínica «estão ligados à parte da pele».

O namoro com a cantora Aurea também foi um dos temas de conversa. O ator falou com o nosso site e comentou, pela primeira,vez sobre o assunto.

 

Veja mais: Aurea tem novo namorado!

 

Sem revelar muitos pormenores do relacionamento, o também modelo confessou estar bastante apaixonado. «Estamos bem, estamos contentes, estamos felizes», começou por dizer, de sorriso no rosto.

«Estamos super tranquilos, estamos numa fase inicial por isso prefiro resguardar-me assim um bocadinho», disse-nos.

Recorde-se que, esta quarta-feira, 27 de março, o nosso site avançou em primeira mão com a notícia, após uma fonte garantir que ambos estavam radiantes e muito apaixonados.

O namoro estava até então «no segredo dos deuses», mas a paixão falou mais alto e o recém-casal já foi visto junto em alguns locais públicos.

Ricardo Oliveira namorou com a atriz Sara Prata

 

Aurea sempre foi discreta no que toca as relações. Em 2011, a imprensa apanhou a cantora na praia com André Silva e o casal chegou mesmo a marcar presença em alguns eventos públicos.

A última relação pública de Ricardo Oliveira foi com Sara Prata. Este namoro começou em 2016 e terminou no final de 2017. Existiram também rumores de que o modelo se tinha apaixonado por Filipa Nascimento, mas a relação nunca foi confirmada pelos mesmos.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Nuno Moreira, Impala e reprodução Instagram

PUB
Top