Ricardo Pereira encantado com o seu Romeu. Família já canta as músicas de “Amor Amor”

Na nova novela da SIC, “Amor Amor”, Ricardo Pereira é o protagonista e dá vida a um cantor popular. O ator está completamente rendido a este novo desafio, assim como os filhos e a mulher, Francisca.

09 Jan 2021 | 8:00
-A +A

Ricardo Pereira é o protagonista de “Amor Amor” e falou em exclusivo à TV 7 Dias sobre como está a ser este desafio e como se preparou para um projeto tão diferente do que costuma fazer. “Está a ser uma experiência maravilhosa. É um desafio muito diferente de tudo o que fiz até agora e muito exigente. Não é só representar, é também cantar e todo o universo da música que é fascinante, mas difícil”, assume.

Dedicado de corpo e alma ao Romeu Santiago, o ator passa o dia a cantarolar e a família também já é fã. “Adoro ir para o palco. Estou sempre a ouvir as minhas músicas, a cantar em casa, no carro. Os meus filhos já cantam a música, a minha mulher já canta. É muito giro. As músicas ficam no ouvido”, conta.

Confiante no sucesso deste projeto, Ricardo Pereira sublinha: “A SIC apostou forte neste elenco. A história é ótima, nunca foi feito algo assim em Portugal. O casting foi muito certeiro para cada personagem, o desempenho flui melhor. É uma temática que nunca foi explorada neste contexto, fala muito da nossa cultura popular, das festas… é uma novela muito divertida e com uma energia para cima. Tenho a certeza que vai chegar ao público. Desejo que seja um sucesso.”

 

Leia a entrevista completa ao ator Ricardo Pereira sobre “Amor Amor” na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e Divulgação SIC

PUB