Ricardo Quaresma: O novo “rei” do Minho

Acabou-se o mistério: Ricardo Quaresma está de regresso ao futebol português. Guimarães é a nova morada do internacional.

08 Set 2020 | 20:10
Ricardo Quaresma
-A +A

Ricardo Quaresma, de 36 anos, foi oficializado esta segunda-feira, dia 7 de setembro, como reforço do Vitória de Guimarães para as próximas duas épocas.

A apresentação do novo jogador do clube da Cidade Berço foi feita através de um vídeo, realizado com “pompa e circunstância”, que descreve o futebolista como se se tratasse do novo rei de Guimarães.

Ora, perante este regresso ao futebol português, muitos foram os rostos conhecidos que resolveram comentar a publicação que o craque partilhou nas redes sociais. «Boa sorte, mano», deseja-lhe Cédric Soares, jogador português que atua no Arsenal. «Vamos, meu ‘Zé Maria’», brinca o alfaiate Paulo Battista. «A fundação. Parabéns, meu querido amigo», escreve Rita Ferro Rodrigues.

«O clube certo para um guerreiro como tu!»

 

«Boa sorte. Serás recebido com amor no Dragão», «Rei», «O clube certo para um guerreiro como tu!» e «A partir de hoje sou do Vitória» são outros dos muitos comentários visíveis.

Quaresma esteve, nos últimos cinco anos, a jogar na Turquia, depois de ter passado por clubes como o Futebol Clube do Porto, Barcelona e Inter de Milão.

Texto: Ivan Silva; Fotos: Instagram
Leia também:
Ricardo, filho de Ricardo Quaresma, completou esta sexta-feira, dia 31 de julho, oito anos. Veja as fotos da festa de aniversário!

PUB
Top