Ricardo Quaresma rejeitado! «O presidente não me quer na equipa»

Ricardo Quaresma está de saída do Besiktas. O avançado de 35 anos revelou que o presidente do clube turco, Fikret Orman, não o quer mais na equipa.

24 Ago 2019 | 16:50
-A +A

Ricardo Quaresma poderá estar de regresso a Portugal. O futebolista de 35 anos revelou nas redes sociais que já não é prioridade para o Besiktas e que, nos próximos dias, irá revelar os seus planos para o futuro.

«Acabei de ser informado pelo presidente do clube [Fikret Orman] que ele não quer que continue a fazer parte da equipa e que continue a jogar. Neste momento, estou a trabalhar para resolver o meu futuro e nos próximos dias vou anunciar, em conferência de imprensa, a minha decisão. Obrigado a todos pelo pela vossa compreensão e apoio», escreveu Quaresma.

Ricardo Quaresma e a família vivem na Turquia há praticamente uma década. O futebolista assinou pelo Besiktas em 2010, tendo feito um hiato na ligação ao clube entre 2012 e 2015, anos em que alinhou pelo Al Ahli, do Dubai, durante apenas uma época, e em que regressou ao FC Porto por duas épocas. O avançado português tem contrato com o clube turco até ao final desta época mas tudo pode mudar nos próximos dias.

 

Família unida e feliz

 

Daphny, mulher de Ricardo Quaresma, tem estado sempre a seu lado nestas andanças. O casal tem dois filhos, Kauana, de três anos, e Ricky, de seis. O futebolista é ainda pai de Ariana, de oito anos, fruto de uma relação anterior.

Recentemente, no programa das manhãs da TVI Você na TV,  a mulher de Quaresma revelou como começou a relação. «Era muito fã dele e tínhamos um amigo em comum que ajudou, e muito. Depois pedi para lhe ligarem, fiquei com o número dele porque ligaram do meu telefone», revela. Desde esse dia nunca mais se largaram e a troca de mensagens foi uma constante. Daphny conta que todos os dias enviava mensagem a Quaresma a dizer ‘bom dia, bebé’, um momento que foi logo considerado como «fofinho» por Maria Cerqueira Gomes.

No início da relação, Daphny confessa que era difícil estar com Ricardo Quaresma porque este era muito assediado por mulheres, e que às vezes chegava mesmo a fazer «cenas». No entanto, a mulher do jogador acabou por aceitar este lado mais difícil da vida de uma figura pública.

 

Texto: Raquel Costa e Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

Veja mais:
Ricardo Quaresma diverte-se de férias em família em parque aquático
SEM PAPAS NA LÍNGUA, mulher de Quaresma revela LADO FOFO do jogador!

 

PUB
Top