Rita Blanco agradece nomeação nos Troféus Impala de Televisão e faz revelação | Vídeo

Rita Blanco está nomeada na categoria de Melhor Atriz de Série, pelo seu papel em Conta-me Como Foi, da RTP1: «O prémio já eu ganhei, que foi ter este papelão».

09 Ago 2020 | 20:10
-A +A

Rita Blanco é uma das caras distinguidas este ano pelos Troféus Impala de Televisão. A atriz está nomeada na categoria de Melhor Atriz de Série, pelo seu desempenho em Conta-me Como Foi, uma das séries de maior sucesso da RTP1.

Feliz com a nomeação, Rita Blanco agradeceu em vídeo e confessou ainda que este foi o projeto televisivo que mais prazer lhe deu até hoje em televisão.

 

Veja o vídeo!

 

«O prémio já eu ganhei»

 

Rita Blanco interpreta o papel de Margarida Lopes, uma dona de casa, de uma família de classe média. «Muito obrigada pela nomeação. Fico muito grata, muito honrada. Se ganhasse o prémio era maravilhoso, mas o prémio já eu ganhei, que foi ter este papelão, porque a coisa que os atores mais gostam é ter um grande papel para poderem trabalhar», disse, acrescentando: «Esta série foi a coisa que mais gostei de fazer em televisão».

Nesta categoria estão ainda nomeadas Fernanda Serrano (Amar Depois de Amar, TVI), Jani Zhao (Sul, RTP1), Leonor Seixas (O Nosso Consul em Havana, RTP1) e Maria João Abreu (Golpe de Sorte, SIC).

 

VEJA TAMBÉM:
Renato Godinho reage à nomeação nos Troféus Impala de Televisão
Clara de Sousa agradece nomeação nos Troféus Impala de Televisão
Goucha agradece nomeação nos Troféus Impala de Televisão

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotografias: D.R. e Divulgação RTP

PUB
Top