Rita contra estratégia do Wilson: «Nunca quis alinhar nesse tipo de jogo»

Wilson Teixeira já tinha revelado que se aproximara de Rita Rosendo por jogo. À TV 7 Dias, a taxista comenta a postura do treinador de futebol: «Se ele continuasse, iríamos estragar uma ‘amizade’».

12 Jul 2019 | 22:20
-A +A

A aproximação de Wilson Teixeira a Rita Rosendo, no decorrer dos cinco dias em que o primeiro esteve no reality show Like Me, levantou dúvidas sobre um possível interesse amoroso. Já depois de ter desistido do programa da TVI, o treinador de futebol admitiu ter-se tratado de uma estratégia de jogo, algo agora corroborado pela concorrente, expulsa pelos portugueses da competição no passado sábado.

Em declarações à TV 7 Dias, a taxista revela-se contra esta estratégia: «Foi totalmente jogo da parte dele, até porque, numa das vezes em que estávamos a fazer um post, ele chamou-me para eu ver supostamente o texto dele, onde lá só se encontrava ‘eu + tu = audiências’.»

Para Rita, se Wilson seguisse este plano, a ligação entre os dois poderia deteriorar-se. «Nunca quis alinhar nesse tipo de jogo e disse-lhe que, se ele continuasse, iríamos estragar uma ‘amizade’», remata.

Por ter sido a menos votada pelo público, a jovem abandonou o Estúdio Criativo no último Live Show. Entretanto, também em exclusivo à TV 7 Dias, a ex-concorrente da Casa dos Segredos 6 falou sobre a polémica atitude de se ter recusado a cumprimentar Vânia Sá no momento do adeus a Like Me. «Não me identifico com pessoas que se acham superiores», atirou.

 

Leia tudo aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Wilson Teixeira reage às palavras de Ruben Rua: «Frases feitas. Tem de defender o patrão»
Wilson Teixeira desiste de Like Me e arrasa TVI: «Comigo não brincam!»

 

Texto: Dúlio Silva e Inês Borges | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top