Rita Ferro Rodrigues arrasada na noite dos Globos

… e Carminho foi “posta ao barulho”.

23 Mai 2017 | 11:18
-A +A

Em noite de Globos de Ouro, RITA FERRO RODRIGUES foi a escolhida para anunciar o vencedor do prémio de Melhor Intérprete Individual. Ao chamar Carminho ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, disse que a fadista era uma grande “Capaz”, referindo-se assim ao seu projeto com Iva Domingues.

Nas redes sociais, as críticas não se fizeram esperar. A página Lady Mustache, com mais de 45 mil likes no Facebook, criticou fortemente a menção de Rita Ferro Rodrigues.

“Não consigo imaginar nada mais irritante que a Rita Ferro Rodrigues tentar meter a porcaria das “Capazes” mais a sua “luta” feminista em tudo o que diz. Faz-me sentir vergonha como mulher. Quem diz que quero ser representada por este ser? É quase tão absurda quanto as tipas que foram uivar de máscaras na cara para a barbearia.  Ba da merda”, pode ler-se no post.

As críticas ao projeto Capazes seguiram-se nos comentários ao post. Já na Moda Lisboa, a apresentadora, que estava ali para ver o desfile de Christophe Sauvant, admitiu não conhecer o criador e estar ali só “mesmo para mostrar as t-shirts das Capazes”.

Até então Rita Ferro Rodrigues partilhou o projeto com Iva Domingues, que em breve abandona o país.

PUB
Top