Rita Ferro Rodrigues declara-se a Iva e à filha desta: «Este amor está a sofrer»

Rita Ferro Rodrigues tem em Iva Domingues uma das suas melhores amigas. A apresentadora do Somos Portugal, da TVI, faz anos, assim como a sua filha, Carolina. Mas a data é festejada à distância.

23 Set 2020 | 18:50
-A +A
Rita Ferro Rodrigues tem por Iva Domingues um amor incondicional. São amigas de longa data e por isso mesmo, em dia de aniversário da apresentadora do Somos Portugal, da TVI, e da sua filha, Carolina, a coordenadora de programas do Canal 11, fez questão de se declarar nas redes sociais.
«Mãe e filha fazem anos hoje – não há amores interrompidos ( muito menos entre mãe e filha) mas este está a sofrer muito de lonjuras… de saudades», começa por escrever a companheira de Ben.

«Tenho muitas saudades da minha loirinha»

«A Carolina (que faz hoje 18 anos e que vi nascer ) e a minha filha escolheram- se no berço (e podia não ter sido assim) . E que miúda extraordinária que nos faz gaguejar de orgulho», continua Rita.
E acrescenta. «Há 18 anos quando nasceu – antes de tempo – deveríamos ter adivinhado que era pressa de ser feliz. E está a ser feliz e será muito mais ainda! Tenho muitas saudades da minha loirinha», realça.
Também Iva Domingues não deixou de escrever na rede social Instagram, uma mensagem para a sua menina. «18 anos de ti .
Tenho tanto para te dizer, filha… Mas não aqui . Escrever-te nunca seria suficiente e à distância é doloroso demais. Vou dizê-lo a olhar-te nos olhos, quando finalmente estiver agrafada a ti».

Iva e Carolina não se veem há oito meses

É de realçar que Iva não vê Carolina desde janeiro. A jovem está a estudar realização em Los Angeles e devido à pandemia da Covid-19, acabou por não poder vir a Portugal, nem a apresentadora aos Estados Unidos da América.
As redes sociais acabam por ser a forma de mãe e filha comunicarem e matarem um pouco de saudades.
Leia também:
Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top