Rita Ferro Rodrigues é assistida de urgência e desabafa: “A dor ainda não passou”

Rita Ferro Rodrigues tem uma lesão num ombro e viu-se obrigada a ser assistida de urgência. “Muito mais aliviada”, a apresentadora assumiu que “a dor ainda não passou totalmente”.

12 Out 2021 | 20:10
-A +A

Rita Ferro Rodrigues tem uma lesão no ombro e teve de ser assistida de urgência. Foi a própria apresentadora quem contou tudo, esta segunda-feira, 11 de outubro, através de uma partilha nas redes sociais.

Rita Ferro Rodrigues publicou uma fotografia com ambos os braços levantados. “Esta imagem não é de hoje, mas é só para dizer que ontem não conseguia levantar o braço acima da cabeça e hoje já consigo! E até ja consigo escrever”, começou por dizer.

“Claro que a dor ainda não passou totalmente (tenho uma lesão no ombro, não vos maço com detalhes), mas estou muito mais aliviada e quero mesmo agradecer à Dra. Beatriz Cardoso Marinho (querida amiga) e ao ‘fisioroque’ (confirma-se que é craque) que ontem me atendeu de urgência e me tratou com estimulação muscular e agulhas e calor e cenas… E a verdade é que estou muito melhor”, acrescentou a apresentadora.

Rita Ferro Rodrigues explicou ainda aos seguidores a origem deste problema. “A minha lesão é provocada por postura incorrecta a dormir e no quotidiano (tendência para ombros para dentro) e também por excesso de teclados (mão direita, braço, ombro, em excesso de atividade)”, disse.

“Se me permitem um conselho, na impossibilidade de diminuírem horas de teclado, sentem-se corretamente e façam um esforço por manter as costas direitas (não é fácil porque com o cansaço nos esquecemos, mas previne uma data de chatices). Maleitas dos novos tempos digitais”, escreveu ainda Rita Ferro Rodrigues.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top