Rita Ferro Rodrigues e Ben têm novo desafio: “Depois de velhos deu-nos para isto”

Rita Ferro Rodrigues e Ben fizeram um anúncio nas redes sociais. O casal uniu-se numa ‘nova aventura’ e avisou os fãs. Ora veja aqui.

17 Out 2023 | 15:53
-A +A

Rita Ferro Rodrigues e Ben fizeram uma revelação aos fãs: os dois criaram uma conta no TikTok. “Imaginem, depois de velhos deu-nos para isto”, começou por escrever a apresentadora nas redes sociais. “Mas nada temam: não vamos fazer coreografias”, brincou, de seguida.

Leia ainda: Apresentadora relata sofrimento de viver com ansiedade

Rita Ferro Rodrigues levantou, depois, a ponta do véu relativamente ao conteúdo das publicações. “Vamos só comer e viajar. E beijar. Se vos apetecer, sigam”, incentivou os fãs do Instagram. Pode ver tudo na nossa galeria acima.

Rita Ferro Rodrigues fala sobre beijos “molhados e húmidos” que dá a Ben

Rita Ferro Rodrigues ‘puxou’ da sua veia mais romântica e declarou-se a Ben nas redes sociais. A apresentadora falou sobre a importância de dar beijos na boca através de um texto de um autor desconhecido. “Casais que não se beijam na boca estão-se separando. Vão-se tornando amigos, parentes, irmãos, até se esquecerem de caminhar de mãos dadas. Vão-se apartando do cheiro da pele, do gosto do abraço, das provocações infantis de corredor, das pernas alisadas no fundo da coberta”, começou por mencionar. Continue a ler.

“O beijo na boca é a autêntica aliança, o ouro que vinga, a certidão que não desbota. Só que me refiro ao beijo mesmo, de girar o corpo, o pescoço, o rosto. Selinho não conta, onde os lábios são uma carta para quem já está distante. Beijo seco também não vale, onde não há a ameaça de morder os lábios. O beijo molhado é que une. Um beijo húmido por dia renova o amor. O beijo de quem tem saudade dos tempos apaixonados, um beijo que ainda sopre de volta os elogios ditos um para o outro. O beijo sussurrado, em que os sons tremem com as respirações próximas”, lê-se. E rematou: “não sei quem é o autor mas claramente… sabe andar nisto.”

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB