Rita Ferro Rodrigues fala sobre mudança: “Já não me estava a dar prazer”

Rita Ferro Rodrigues ‘abriu o jogo’, sem rodeios, e falou sobre o que a motivou a sair da SIC há seis anos. Veja aqui as declarações.

23 Abr 2024 | 18:50
-A +A

Rita Ferro Rodrigues saiu da SIC há seis anos e, agora, no podcast N’A Caravana, de Rita Ferro Alvim, falou sobre o que motivou a que isto acontecesse. “Eram anos e anos e anos em horários – tu sabes o que é que é – a fazer madrugadas, em horários horríveis, já não tinha vida para além daquilo. Aliás, o pai da minha filha, que eu adoro, conheci-o lá e mesmo. O Rúben conheci a trabalhar”, disse.

Leia ainda: Eis onde mora Rúben Vieira após ter saído da casa onde vivia com a apresentadora

“Tudo isso começou a fazer um grande conflito”

“Já não me estava a dar prazer fazer o que estava a fazer, a televisão estava a mudar muito nessa altura. Foi no pico das chamadas de valor acrescentado, eu odiava fazer aquilo e eu fazia com muita honestidade”, acrescentou ainda, sem rodeios.

Rita Ferro Rodrigues rematou: “E também os próprios conteúdos dos programas de daytime. Quando eu comecei a fazer eram muito mais interessantes, de repente aquilo era… eu com 20 anos fazia aquilo e conseguia desligar-me e com 40 já não conseguia, já sentia que havia uma vampirização das pessoas e que eu não estava a ser correta (…). E depois tens que vender o ‘cogumelo do tempo’ (…) e tudo isso começou a fazer um grande conflito na minha cabeça e também a falta de tempo”, admitiu.

E aqui: Mariline de A Quinta rasgada na SIC por comentadora: “Lontra, baixo nível, vulgar, m*rda”

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB