Rita Ferro Rodrigues fugiu de casa aos cinco anos. E não foi sozinha…

Rita Ferro Rodrigues tinha apenas cinco anos quando ela e uma amiga decidiram fugir das suas casas. Mas depressa as duas foram apanhadas e a apresentadora recorda agora a reação das famílias.

05 Mai 2021 | 8:50
-A +A

Rita Ferro Rodrigues ‘fugiu’ de casa quando tinha apenas cinco anos. A história foi contada pela própria, na segunda-feira, 3 de maio, recordando o episódio inocente que provocou gargalhadas em toda a família.

“Uma vez – tínhamos cinco anos e estávamos na praia da Altura -, eu e a minha amiga decidimos que era hora de fugir de casa para explorar o mundo. Levávamos uma mala de cartão do Snoopy cheia de bolachas, água e… papel higiénico com fartura”, começou por contar a apresentadora.

Apesar da intenção aventureira das meninas, as duas foram rapidamente ‘apanhadas’. “Íamos a tagarelar entusiasmadas com a nossa aventura quando fomos apanhadas pelos pais, ainda na passadeira da praia”, contou Rita Ferro Rodrigues, revelando ainda como foi a reação da família: “Riram-se muito com a audácia e sobretudo com o detalhe da fuga prevenida de papel higiénico”.

Esta partilha deu origem a várias reações dos internautas, que se riram com a história de infância de Rita Ferro Rodrigues. “As memórias são o alimento da nossa alma”, escreveu uma das seguidoras, enquanto outras optaram apenas por comentar com emojis a rir.

 

Rita Ferro Rodrigues vai parar à urgência após episódio insólito

 

Rita Ferro Rodrigues dirigiu-se de urgência a um dentista depois de de ter tentado abrir um frasco com os dentes, ao invés de usar um utensílio para o efeito. O episódio aconteceu em novembro do ano passado.

A notícia foi dada pelo antigo rosto da SIC, ao partilhar uma história na sua conta do Instagram. Na imagem, Rita Ferro Rodrigues surge de máscara posta no que parece ser a sala de espera de um consultório. “Se não querem acabar o dia na urgência do dentista, não abram frascos com os dentes”, escreveu, não especificando o tipo de lesão que sofreu.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top