Rita Ferro Rodrigues manda indireta a Cristina Ferreira por causa de Ben!

Rita Ferro Rodrigues resolveu brincar com Cristina Ferreira e mandou uma ‘boca’ por causa do marido, Rúben Vieira.

28 Mai 2020 | 8:40
-A +A

Esta quarta-feira, dia 27 de maio, a ‘casa’ de Cristina Ferreira abriu as portas para receber Ruben… e não foi o habitual Ben (Rúben Vieira), presença assídua todas as manhãs. Ruben Rua foi o convidado d’O Programa da Cristina e teve uma emotiva conversa com a amiga de longa data.

«O meu Ruben veio cá a casa», escreveu a apresentadora numa fotografia partilhada com o modelo. Rita Ferro Rodrigues, mulher de Rúben Vieira, não resistiu e brincou com o facto do convidado ter o mesmo nome do marido e deixou um comentário em jeito de ‘dica’ a Cristina. «Já o meu [Rúben], vive aí», comentou. Cristina Ferreira achou piada e respondeu com emojis a chorar a rir.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Ben revela detalhe da vida íntima

Rita Ferro Rodrigues foi protagonista de uma inconfidência íntima cometida pelo marido Rúben Vieira. E a ‘culpa’ foi de Cristina Ferreira. Tudo aconteceu em direto na SIC.

A ginecologista Sílvia Roque esteve n’ O Programa da Cristina esta semana a falar de menstruação. E durante a conversa, a apresentadora da SIC acabou por questionar o assistente de realização quando falaram em TPM (tensão pré-menstrual).

«Tu sabes sempre quando a Rita está com o período Ben? Ela avisa ou tu desconfias?», atirou Cristina.

Ben ficou visivelmente atrapalhado com a questão, mas acabou por responder. «Não precisa de avisar (…) Fica mais irritável, assim do nada. Não vou cometer inconfidência nenhuma – que é o que eu costumo dizer – a Rita, naquela semaninha antes, basta-me dizer-lhe que vou dar-lhe 500 euros e ela fica doida comigo», revelou.

«Ou seja, estás a dizer-lhe uma coisa boa e ela nem ouve», referiu a estrela da SIC. «Dispara logo», completou Rúben Vieira.

Rita Ferro Rodrigues e Rúben Vieira estão juntos há mais de 14 anos e têm um filho em comum: Eduardo, de nove. A apresentadora é ainda mãe de Leonor, de 17 anos, fruto da anterior relação com Daniel Cruzeiro. O assistente de realização é também pai de Miguel.

Texto: Inês Borges e Inês Neves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top