Rita Ferro Rodrigues mostra Ben a chorar e elimina vídeo. Veja as imagens

Rita Ferro Rodrigues e Ben fizeram completaram dez anos de casamento e organizaram um fim de semana romântico. Numa das partilhas, entretanto apagada, a apresentadora mostra o marido a chorar.

18 Out 2020 | 18:54
-A +A

Rita Ferro Rodrigues e Rúben Vieira, mais conhecido como Ben, completaram dez anos de casamento, na sexta-feira (16), e quiseram comemorar a data com um fim de semana diferente e romântico. O casal escolheu o Douro como cenário para os dias de puro amor e ainda fizeram um passeio de barco pelas famosas paisagens de cortar a respiração.

A emoção foi tanta que, durante o passeio, Ben emocionou-se ao ouvir Ana Moura e Rita Ferra Rodrigues fez questão de partilhar o momento nas redes sociais. No vídeo, é possível ver Ben a limpar as lágrimas ao lado da mulher que escolheu para a vida.

No entanto, a filmagem (série de três vídeos), publicada no InstaStories, foi apagada pela apresentadora. O motivo que a levou a apagar não é conhecido mas a TV 7 Dias mostra-lhe tudo.

 

 

No final do passeio, Ben ainda fez uma dança para Rita Ferro Rodrigues à saída do barco.

 

 

Um fim de semana mágico que teve de ser interrompido por causa do “Camião do Ben”, inserido no programa “Somos Portugal”, da TVI, como a própria explicou. “Porque o Ben tem de trabalhar, só dormimos uma noite”, escreveu a apresentadora.

 

“Estou muito feliz! Acho que se nota”

 

“Ainda a recuperar da surpresa (mas com tinto recupera-se melhor)… Um brinde a vocês com tudo o que desejo para mim e para os meus: saúde, amor, trabalho, alegria, sexo e, sobretudo, capacidade de nos vermos uns aos outros e de nos abraçarmos com palavras e atitudes bonitas. E esperança em dias melhores! Obrigada pelas mensagens de parabéns (Estou muito feliz! Acho que se nota) À nossa!”, lê-se na legenda de uma das imagens partilhadas.

Rita Ferro Rodrigues garante que voltou a Lisboa renovada e a precisar de fazer um detox. “Dois dias tão bons. Regresso a casa com energia renovada. E amanhã começo um detox com porque este fígado está a precisar de uma limpeza. Não deu para resistir à divina cozinha nortenha… diria mesmo que seria era crime ter resistido. Bom domingo, malta”, diz.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotografias: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Rita Ferro Rodrigues declara-se a Iva Domingues e à filha da amiga

PUB
Top