Rita Ferro Rodrigues recorda história marcante com Pedro Lima

Rita Ferro Rodrigues recordou, no dia em que fez cinco meses da morte de Pedro Lima, uma história com amigo que a marcou.

22 Nov 2020 | 9:40
-A +A

Rita Ferro Rodrigues recordou o amigo Pedro Lima, esta sexta-feira, 20 de novembro, data em que se assinalam cinco meses desde a morte do ator. Num texto emotivo, a apresentadora recordou uma história passada entre os dois.

“Um dia liguei ao meu amigo Pedro angustiada com um problema aparentemente sem solução. Ele ouviu-me atentamente – era uma das características raras que o Pedro tinha, ouvia de facto. O Pedro parava tudo para ouvir os amigos – e depois resolveu -me o problema com uma graçola cheia de sabedoria que apliquei ao meu momento ‘dificil’ da altura (com pouca fé admito ), mas que se revelou surpreendentemente eficaz”, começou por escrever nas redes sociais.

A apresentadora contou que, dias depois, ligou ao ator. “Liguei -lhe (espantada!) e a inevitável questão : ‘Ó Pedro, mas como é que sabias que ia resultar ?’ A resposta divertida do outro lado: ‘Não sabia, mas tive um feeling que se tentasses, conseguirias.”

A “herança mais preciosa” de Pedro Lima

Depois de contar esta história, Rita Ferro Rodrigues teceu vários elogios a Pedro Lima, recordando as várias qualidades humanas do ator: “Tenho muitas saudades do meu amigo Pedro. Era uma pessoa excepcional, nunca se esqueçam disto”.

“Que tocou de coragem, alegria, felicidade, entrega, amor e integridade todos aqueles e aquelas com quem se cruzou. Força, amor, amizade, integridade e determinação – a herança mais preciosa do meu querido amigo Pedro – que todos os dias evoco, recordo e me esforço por honrar”, acrescentou ainda.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Pedro Lima morreu há dois meses e Rita Ferro Rodrigues assinala data com um poema
Rita Ferro Rodrigues sonha com Pedro Lima e viaja no tempo para mostrar imagem inédita

PUB
Top