Rita Ferro Rodrigues recorda com saudade o falecido avô

A apresentadora da SIC fez um desabafo. «Tenho saudades tuas, meu avô», confessou.

15 Out 2019 | 10:30
-A +A

Rita Ferro Rodrigues usou as redes sociais para esta terça-feira, 15 de outubro, partilhar uma imagem em que recorda o avô já falecido, Eduardo. A apresentadora da SIC abriu o coração e fez um desabafo, que espelha o carinho, as saudades e o amor que sente pelo avô.

Na legenda da fotografia, pode ler-se: «Não há um dia em que não pense para onde foi, onde está, se me vê , se tem orgulho nas minhas lutas, no que faço, naquilo que me move. Se continua a antecipar as minhas telhas e se se comove e ri com as minhas conquistas. Se estremece quando sou feliz. Se por momentos teme o mundo por mim, se continua a encomendar-me ao Santo António mesmo não crendo em Santo nenhum. Tenho tantas saudades tuas, meu avô».

Leia também: Rita Ferro Rodrigues muda radicalmente de visual: «Efeito Cristina»

Na imagem, Rita Ferro Rodrigues surge agarrada a um elefante, fazendo alusão ao projeto digital, que lançou o ano passado, intitulado ‘Elefante de Papel’. Projeto esse que homenageava o avô, uma vez que este gostava de elefantes, como a apresentadora chegou a confidenciar a Manuel Luís Goucha, no programa Você na TV.

Veja a fotografia na galeria!

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top