Rita Ferro Rodrigues REGRESSA À TELEVISÃO… e não é como apresentadora!

Um ano depois de ter deixado a SIC, Rita Ferro Rodrigues regressa à televisão mas num papel longe dos holofotes.

01 Abr 2019 | 18:20
-A +A

Um ano depois de ter deixado a SIC, Rita Ferro Rodrigues está de regresso ao pequeno ecrã mas não no papel de apresentadora. A ex-apresentadora da estação de Paço de Arcos vai assumir o papel de coordenadora em dois programas do novo canal da Federação Portuguesa de Futebol.

«É com muita alegria, honra e sentido de responsabilidade que vos dou esta notícia: aceitei o desafio da Federação Portuguesa de Futebol, e do Canal 11, para coordenar dois programas que farão parte da sua grelha. A vida da bola para além do relvado, grandes histórias de vida, a memória e o futuro do afecto que nos liga às Selecções e ao melhor do nosso futebol. Momentos que sabemos únicos mas com êxitos que queremos que se multipliquem, momentos de boa televisão apresentados pela formidável e competentíssima (adoro este adjectivo no superlativo) Andreia Sofia Matos», começa por escrever Rita Ferro Rodrigues.

Até agora, o percurso da ex-apresentadora foi sempre à frente das câmaras, no entanto, Rita Ferro Rodrigues não podia estar mais feliz com esta nova fase. «Quem me conhece sabe o quanto gosto de ‘pensar televisão’. Entrar num projecto deste gabarito desde a sua fundação é, para mim, um privilégio imenso, um desses momentos únicos e marcantes nas nossas vidas. Por isso, desejem-nos sorte, força e entusiasmo, já temos. Em breve darei mais notícias. Só mais uma coisa, sigam a ‘minha’ Andreia nas redes sociais!», lê-se na publicação da comunicadora.

Ex-apresentadora manteve segredo até à última

Embora acabe de anunciar a boa nova a nível profissional, há relativamente poucas horas Rita Ferro Rodrigues havia respondido a questões dos seguidores que lhe perguntavam para quando estaria programado o seu regresso à televisão. A apresentadora não se desmanchou e continuou a guardar o segredo, no entanto afirmou que «nesta fase da sua vida» preferia não fazer televisão. «Não sei…quando aparecer oportunidade. Adoro fazer televisão mas nesta fase da minha vida prefiro não fazer televisão a fazer má televisão. E há muitas formas de fazer televisão que me agradam sem ser necessariamente à frente das câmaras». Sem nunca revelar o novo projeto, Rita Ferro Rodrigues deixava já aqui no ar algum do mistério que acabou por ser revelado esta segunda-feira, 1 de abril.

Leia ainda:
Rita Ferro Rodrigues e João Baião MANDAM BOCA a Cristina e Goucha!
Rita Ferro Rodrigues partilha MOMENTO ATREVIDO!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais| Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

PUB
Top