Rita Ferro Rodrigues responde a PROVOCAÇÃO de Maria Vieira!

Maria Vieira acusou Rita Ferro Rodrigues de querer ganhar a vida à custa da pobreza alheia. Rita Ferro Rodrigues não deixou passar em branco e responde de forma peculiar.

26 Set 2018 | 8:40
-A +A

Há cerca de duas semanas Maria Vieira decidiu fazer uma publicação nas redes sociais a criticar um curso dado por Rita Ferro Rodrigues sobre o feminismo.

«Há pessoas que são CAPAZES de tudo para sacar dinheiro aos otários e esta moça, como se não lhe tivesse chegado subtrair mais de 73 mil Euros à UE, com o apoio e patrocínio do PS, para dizer coisas sobre a ‘Ideologia de Género’ (seja lá o que isso for) investiu forte e feio na venda de cursos de ‘Feminismo’ a 120 Euros por cabeça (cabeças ocas, seguramente) e assim tentou ganhar a vida à custa da pobreza de espírito alheia!», começou por escrever a atriz no seu Facebook.

Leia mais: Após sair da SIC, Rita Ferro Rodrigues é gozada nos Globos de Ouro

«Faça sexo, não fofoca»

Maria Vieira não ficou por aqui e continuou. «Não tarda nada, esta moça deveras empreendedora ainda vai criar uma universidade patrocinada pelos contribuintes portugueses onde se vão ministrar cursos de «Idiotismo», de «Cretinismo», de «Inutilismo», de «Parasitismo», de «Aldrabismo», de «Socialismo» e de «Comunismo» e se calhar até vai enriquecer à custa desses «ismos» todos… ou então, não!», terminou.

Irritada com a situação, Rita Ferro Rodrigues respondeu à provocação da atriz com uma imagem sugestiva. «Faça sexo, não fofoca», pode ler-se na foto que partilhou no Instagram, um dia depois de Maria Vieira ter feito a publicação onde arrasava com a apresentadora.

Veja também: Capazes, de Rita Ferro Rodrigues, recebeu 73 mil euros para falar de igualdade de género

«É que é tão melhor! Inventar boatos, notícias falsas e fazer fofocas sobre a vida de outras pessoas, além de engordar, estupidifica. Tudo para a caminha fazer amor e vão ver como o mundo melhora», escreveu na legenda.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top