Rita Ferro Rodrigues revela que Ben já está com “o paladar completamente restabelecido”

Rita Ferro Rodrigues fez um vídeo onde falou sobre o estado de saúde do marido Ruben Viera, infetado com covid-19. Apesar de estar a ser “duro”, a apresentadora refere que Ben voltou a ter paladar.

12 Nov 2020 | 15:30
-A +A

Rita Ferro Rodrigues recorreu às redes sociais para dar novidades sobre o estado de saúde do marido, Ruben Vieira, que está infetado com covid-19. A apresentadora está em isolamento profilático com os dois filhos e o novo apresentador da TVI… mantém-se ‘fechado’ no quarto.

“Está tudo bem. Continuamos no nosso isolamento profilático, nós os três, eu, a Leonor e o Eduardo. O nosso recluso continua na sua cela, mas ótimo e sem sintomas. Acabou de devorar um frango inteiro com arroz, batatas fritas e vinho, portanto presumo que o paladar esteja completamente restabelecido ali pela masmorra, como nós dizemos a brincar”, começou por dizer, bem disposta no vídeo que partilhou.

Rita Ferro Rodrigues garante que todas as regras aconselhadas pela Direção-Geral da Saúde estão a ser cumpridas. “Quando sai, sai em absoluta segurança para ele e para todos os que estão a sua volta”, afirmou, enviando depois o seu apoio a todos os que estão a passar pelo mesmo: “Quero mandar um grande beijinho a todas as famílias que estão a passar pelo mesmo do que nós. Isto é duro. É mais a parte psicológica do que o resto, mas é duro”.

“Há famílias, e são muitas, que não têm as mesmas condições que nós para passar por isto, apesar de tudo, com algum sentido de humor e tranquilidade. Para vocês, um grande beijo. Vamos superar”, acrescentou.

 

Rita Ferro Rodrigues deixa apelo sobre covid-19

Rita Ferro Rodrigues apelou ainda a todos que evitem propagar mensagens de ódio e de críticas nas redes sociais. “Temos de ser mais amigos e solidários uns com os outros. Malta, não percam tanto tempo a julgar os outros nas redes sociais, tentar perceber se estão a cumprir as regras, se não estão”, disse.

“Cada família tem regras diferentes, porque há famílias que tem situações de doentes de risco, outras não… Todas as situações são diferentes e há que confiar naquilo que são as indicações da Saúde24 e da Direção-Geral da Saúde e, sobretudo, cumprir ate ao fim, de forma rigorosa, sabendo que estamos a fazer tudo para proteger a nossa comunidade. Bos sorte a todos, muita esperança e muito amor da minha família para a vossa”, concluiu.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Leia ainda:
Ben testa positivo à COVID-19. Está isolado de Rita Ferro Rodrigues

PUB
Top