Rita Ferro Rodrigues revela motivo para viver com sogra

Rita Ferro Rodrigues mostrou-se, recentemente, descontente com a sua cozinha e chegou mesmo a confessar que quer remodelar o espaço.

25 Out 2023 | 14:40
-A +A

Rita Ferro Rodrigues mostrou-se, recentemente, descontente com a sua cozinha e chegou mesmo a confessar que quer remodelar o espaço. Esta quarta-feira, dia 25 de outubro, a comunicadora revelou, nas redes sociais, que as obras vão mesmo avançar.

Leia ainda: Rita Ferro Rodrigues fala sobre beijos molhados e húmido que dá a Ben

Fanny Rodrigues mostra momento hilariante

“Como não tinha caos suficiente na vida decidi mesmo avançar com as obras na cozinha. Começam no início de Novembro”, começou por revelar. Rita Ferro Rodrigues explicou que, durante os meses de obras, irá mudar-se com a família para casa da sogra, a mãe de Rúben Vieira, mais conhecido por Ben“Valha -nos a minha santa sogra e a sua casinha na Madragoa que nos vai acolher durante esta aventura”. “É um presente para o Ben, que merece uma cozinha renovada para aperfeiçoar os seus petiscos. Vou mostrar -vos o processo todo porque adoro ver transformações de espaços e por isso vão levar com a transformação da nossa mini cozinha. E vai ser um desafio porque é mesmo mini”, acrescentou.

Rita Ferro Rodrigues e Ben têm novo desafio: “Depois de velhos deu-nos para isto”

Rita Ferro Rodrigues e Ben fizeram uma revelação aos fãs: os dois criaram uma conta no TikTok. “Imaginem, depois de velhos deu-nos para isto”, começou por escrever a apresentadora nas redes sociais. “Mas nada temam: não vamos fazer coreografias”, brincou, de seguida. Rita Ferro Rodrigues levantou, depois, a ponta do véu relativamente ao conteúdo das publicações. “Vamos só comer e viajar. E beijar. Se vos apetecer, sigam”, incentivou os fãs do Instagram.

Texto: Sofia Mendes com Joana Dantas Rebelo
Fotos: Redes sociais
PUB