Rita Guerra: saúde afasta-a dos palcos

A cantora emitiu um comunicado em que revela o cancelamento de vários concertos devido ao seu estado de saúde

13 Ago 2017 | 12:27
-A +A

Rita Guerra fez um comunicado este sábado, dia 12, nas redes sociais em que declara que vai ter que cancelar pelo menos três concertos devido à sua condição de saúde estar debilitada.

No comunicado feito na página oficial de Facebook da cantora pode ler-se:

“Comunicado:

Lamentamos informar que devido a problemas de saúde, a Rita Guerra viu-se na obrigação de cancelar os seus próximos concertos, nomeadamente os agendados para dia 13 de Agosto no Festival Sol da Caparica e Bensafrim, e em Reguengos de Monsaraz no dia 14 de Agosto.

Agradecemos aos promotores destes eventos e ao público a sua compreensão e as palavras de apoio entretanto já recebidas.

Resta-nos todos desejar as rápidas melhoras à nossa querida RITA e aguardar a sua completa recuperação.

Oportunamente daremos uma atualização deste comunicado.

Equipa de Management Rita Guerra”

Filho de Rita Guerra cresceu e não vai acreditar nas diferenças

Rita Guerra, de 49 anos, sempre mostrou orgulho na família. Prova disso foi a felicidade que sentiu quando viu o filho, Diogo Guerra, no Moda Lisboa. É o descendente da cantora que agora se torna notícia, por se ter tornado um Sex Symbol masculino.

Conhecido anteriormente com o apelido Martins, hoje o modelo apresenta-se como Diogo Guerra, de 26 anos. Nascido em fevereiro de 1991, o jovem namorou com Angélica Jordão, ex-concorrente d’ A Quinta e do Desafio Final: Agora ou Nunca.

Fotos: D.R. e Impala

Veja também:

 

PUB
Top