Terra Brava: Rita magoa-se e pede ajuda a Diogo que corre ao seu encontro!

Saiba o que vai acontecer esta noite em Terra Brava.

22 Jun 2020 | 21:00
-A +A

Rosete pergunta por Tina, espera que Candy não se tenha esquecido que ia dançar a solo. Norberto diz que pode tentar recuperar a caixa, Diogo acha melhor não arriscarem. Beatriz olha para uma foto dela com Rodrigo, guarda-a na caixa. Mercedes diz-lhe que já sabe de tudo e que pode contar com ela para defender Martim de Eduarda.

Prazeres quer brindar com a irmã, acha que amanhã ganha as eleições. Arminda não se conforma que se tenha juntado a uma pessoa como ela. Prazeres fica encantada por Carlos.

Tina está com medo de ir ter com o filho, Diana tenta acalmá-la. Rosete manda Tina ir trabalhar. Tiago, encantado a ver Candy dançar, recebe sms de Beatriz.

Prazeres está desagradada com Raul a presidir a mesa de voto. Rosete manda-a despachar-se, Prazeres não perde a oportunidade de falar nos poemas de Raul. Eduarda está nervosa, Xana finge que não percebe a indelicadeza dela, diz-lhe que vai votar nela mas depois espera que se lembre de quem esteve a seu lado se ganhar. Francisco está confiante que Tomás possa ganhar. Beatriz não acredita muito nisso, tem medo que a mãe vença.

Tina conta a Rosete que tem um filho

Diogo atende Rita que diz que caiu e magoou-se, ele pede que tenha calma que já vai ter com ela. Rita finge-se aflita, pede ajuda a Diogo, não consegue andar. Não percebemos se é verdade.

Tomás convida Mafalda para trabalhar com ele caso ganhe, Mafalda agradada com a ideia. Raul manda-os fazer silêncio ou mete-os na rua. Marco Paulo fala à filha da sua profissão e do seu percurso, Catarina frustrada por não se passar nada de interessante.

Tina conta a Rosete que tem um filho, que o telefonema era de uma assistente social, porque quem cuidava dele morreu, Rosete fá-la ver que não pode desistir, Tina perdida. Prazeres aborda Carlos sobre quem votar, Carlos diz que não pode fazer campanha ali. André que ouvia tudo intercede e acaba por levar Prazeres presa.

Mercedes não suporta Eduarda, acabam por discutir, Mercedes dá-lhe uma bofetada. Fotógrafo regista tudo. Beatriz com a caixa de lembranças de Diogo, lembra-se do momento em que ele foi levado por Jorge.

Eduarda aproveita para se fazer de vítima. Mafalda intercede a favor de Mercedes, diz que não foi nada de especial. Raul também diz q não é preciso fazer queixa.

 

Texto e fotos: SIC

 

Veja mais:
Terra Brava: Beatriz encontra a caixa de Rodrigo na casa de Diogo!
Terra Brava: Filipe conhece sentença final. Irá para a prisão ou será libertado?

PUB
Top