Próxima do EX-COMPANHEIRO, Rita Mendes assume: «FICARAM ALGUMAS MÁGOAS»

Rita Mendes e Hugo Caetano terminaram o relacionamento em maio. O ex-casal, que tem uma filha em comum, esteve muito próximo na festa de aniversário da Clínica Milénio.

09 Dez 2018 | 21:40
-A +A

Rita Mendes está separada de Hugo Caetano desde maio deste ano mas parece quase impossível não estarem no mesmo local, à mesma hora.

O ex-casal foi um dos convidados da festa de aniversário da Clínica Milénio, que aconteceu este sábado, 8 de dezembro, no Casino Estoril.

Embora tivessem chegado separados, Rita Mendes revelou que mantém uma relação «cordial» com o pai da filha, Matilde e esteve à conversa com o ex-companheiro e os seus amigos.

«Damo-nos cordialmente. Ainda há pouco estive a falar com ele e com os amigos dele», começa por referir, acrescentando ainda que o facto de estarem várias vezes no mesmo local «não é a coisa mais simpática», mas que essa situação não a afeta.

Já no que diz respeito ao fim da relação com Hugo Caetano, Rita assume que no início, como em todas as relações, não ficaram «os melhores amigos» e ainda revela: «ficaram algumas mágoas que, com o tempo, acredito que vão acabar por desaparecer».

 

Durante o jantar, Rita e Hugo partilharam a mesma mesa, na companhia da jornalista da RTP, Rita Marrafa de Carvalho, e do namorado, Luís Alves Vicente.

O ambiente entre os dois foi de grande diversão, tal como é possível ver nas imagens na galeria.

 

De volta ao «meio natural», a televisão

Rita Mendes regressou à televisão há cerca de três meses e desde então a sua vida mudou radicalmente. A apresentadora da SIC revelou que se sente no seu «meio natural».

Rita afirma ainda que se sente «em casa», uma vez que foi na SIC que começou a trabalhar, quando tinha 18 anos. Embora seja um projeto desafiante, Rita revela que Vamos Jogar, é um formato «porreiro», embora tenha de estar num «horário difícil» e a «falar durante duas horas».

Além de apresentadora, Rita é também dj há já 11 anos e revela-nos como consegue conciliar o facto de ter os dois trabalhos e ter ainda tempo para estar com os dois filhos, Afonso, de 11 anos, e Matilde de cinco.

«Tento organizar bem a minha agenda, ver com quem posso deixar os filhos, se com os pais ou com os avós, e depois tentar compensar nos dias em que estou com eles», confessa.

Rita Mendes revela que, este ano, a época natalícia está a ser vivida de forma diferente uma vez que acabou de se mudar para uma casa nova e que a árvore de Natal ainda não está montada.

 

Veja mais: Rita Mendes quer mudar de vida

 

Já sobre a gestão do Natal por causa dos filhos e dos pais, a dj revela que «cada um vai passar com o seu pai e dia 25 passamos com a minha mãe como se fosse a ceia de Natal», termina.

Texto: André Carvalho; Fotos: Zito Colaço

PUB
Top