Rita Mendes QUEBRA TRADIÇÃO e pede namorado em CASAMENTO

Quem disse que tem de ser o homem a pedir a mulher em casamento? A apresentadora Rita Mendes quebrou o preconceito ao dar o passo seguinte na relação com Gui de Campos Luís.

18 Mai 2019 | 7:50
-A +A

Cerca de quatro meses depois de ter confirmado que está novamente apaixonada, agora por Gui de Campos Luís, Rita Mendes revelou ter dado um novo passo nesta relação ao pedir o namorado em casamento.

Esta sexta-feira, dia 17 de maio, a apresentadora e DJ fez uma publicação na rede social Instagram em que dá conta do pedido de casamento. «Faz já quase dois meses… que somos noivos ‘à séria’ (manter este segredo tem sido difícil)», começou por escrever.

Rita Mendes contou ainda quando tudo aconteceu e como fez o pedido a Gui. «Era dia do pai e fomos ao Porto visitar os ‘filhos dele’. E foi num passeio pelos jardins do Palácio de Cristal que decidi oficializar (ou não fosse eu um mulher que se atira aos desafios e à oportunidade única de viver uma vida com o sentido da felicidade) o pedido de casamento que já tinha sido feito uns dias antes, olho choramingão em olho choramingão», prosseguiu.

 

«Encontro escrito no Universo»

 

Mais à frente, Rita Mendes acabou por revelar se Gui aceitou ou não o pedido, não sem antes referir que o «encontro» entre os dois já estava há muito «escrito no Universo». «Este encontro aparentemente ‘tardio’ (principalmente para uma sociedade que insiste em exigir maturidade emocional logo nos anos primeiros da época adulta…) entre dois ‘quarentinhos’ estava escrito no Universo há muito tempo.»

Rita Mendes deixou para último a resposta que Gui deu ao pedido de casamento. «Se ele concordou?… Hum… O que vos parece?.. Claro que sim!», revelou, terminando com o típico grito: «E vivam os noivos…»

 

Relação com pai da filha terminou há um ano

 

A última relação conhecida a Rita Mendes foi com Hugo Caetano, com quem namorou durante oito anos. Desta união nasceu Matilde, de seis anos. De um anterior relacionamento, com Roger Branco, a DJ é mãe de Afonso, de oito.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: arquivo Impala e reprodução Instagram

PUB
Top