Rita Mendes revela que está separada após “última tentativa” de reconciliação

Rita Mendes está novamente separada do companheiro e pai do filho, Gui de Campos Luís. A DJ recorreu às suas redes sociais para anunciar o término do relacionamento.

27 Set 2023 | 22:00
-A +A

Rita Mendes está novamente separada do companheiro e pai do filho, Gui de Campos Luís. A DJ recorreu às suas redes sociais para anunciar o término do relacionamento após quatro meses de uma tentativa de reconciliação: “O respeito que devo àqueles que me têm acompanhado ao longo do tempo obriga-me a comunicar que a relação que mantinha com o pai do meu filho mais novo chegou definitivamente ao fim, quase há um mês”, começou por escrever.

Leia ainda: Amem-se: Rita Mendes posa de cuecas com as mamocas em evidência aos 46 anos

Recorde a gravidez de Kelly Bailey

Rita Mendes afirmou ainda que o objetivo seria mesmo “preservar a família”: Esforcei-me numa última tentativa para preservar a família e um ambiente saudável. Infelizmente, o meu esforço não produziu os efeitos tão desejados”“Agradeço a compreensão, não voltarei a falar do assunto por não querer dar pretexto algum a reações indesejáveis porque é urgente restaurar um ambiente familiar que preserve o meu bem-estar e dos meus filhos”, acrescentou. Importa referir que a DJ e Gui de Campos Luís tinham terminado o relacionamento em abril deste ano. Em junho, Rita anunciou que estava reconciliada. Percorra a galeria acima e veja a imagem.

“Foi um herói”: Filho recém-nascido de Rita Mendes esteve mais de uma semana internado

Rita Mendes foi mãe de Duarte Sol a 25 de agosto e não poderia estar mais feliz a viver a experiência da maternidade pela terceira vez. A ex-apresentadora de televisão esteve no programa Dois às 10, TVI, e fez algumas confidencias a Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos. Rita apanhou um grande susto quando o filho recém-nascido teve de ser internado.

“O Afonso só conheceu o irmão neste fim de semana. Só o conheceu com três meses porque nós tivemos aqui algums percalços, nomeadamente o internamento, que eu nunca falei, posso falar hoje publicamente. Ele teve uma bronquiolite e ficámos mais de uma semana internados”, contou. “Foi um susto”, acrescentou. “Ele fez um mês no hospital. Foi super marcante para mim porque foi no mesmo hospital onde eu tive o bebé”, continuou para depois contar que o menino chegou a estar ventilado. “Teve ventilação . Foi um herói desde pequenino”. Duarte Sol, que tem agora três meses, está “totalmente recuperado”.

Texto: Sofia Mendes 
Fotos: Redes sociais

 

PUB