ACUSADA de fazer dieta detox durante a gravidez, Rita Pereira ESCLARECE tudo

Grávida pela primeira vez, Rita Pereira não descuida os cuidados com o corpo e com a alimentação.

12 Set 2018 | 17:02
-A +A

Rita Pereira anunciou que está grávida no dia 3 de setembro. Desde então, a atriz da TVI mostra-se radiante com a chegada do bebé, fruto da relação com o produtor francês Guillaume Lalung. 

A jovem de 36 tem utilizado as redes sociais para partilhar momentos do seu dia-a-dia, assim como fazer trabalhos de promoção publicitária. Entre eles, Rita publicou uma foto em que segura diversos sumos detox para promover uma marca de perda de peso.

Alguns dos seus seguidores não reagiram bem ao facto da famosa estar grávida e, mesmo assim, promover uma dieta que consiste em passar vários dias em jejum,  ingerindo apenas sumos detox.

«Notícia de última hora: Rita Pereira faz detox grávida», escreveu uma das seguidoras. A estrela da TVI não se ficou e esclareceu logo todas as dúvidas sobre a eventualidade de estar a fazer dieta durante a gestação: «Eu não disse que estava a fazer, pois não?!»

 

Rita Pereira mostra BARRIGUINHA DE GRÁVIDA pela primeira vez

Esta sexta-feira, 7 de setembro, Rita Pereira voltou ao ginásio e foi lá que aproveitou para presentear os seguidores de Instagram com um vídeo da barriga.

Apesar de a gestação ainda não ser evidente, a atriz mostrou-se orgulhosa do seu tamanho. «Já está ali», escreveu.

Veja aqui o vídeo da barriguinha de Rita Pereira.

PUB
Top