Rita Pereira AGITA TVI… e a CULPA É DA SIC!

A entrevista que Rita Pereira deu a Cristina Ferreira deixou a TVI em alvoroço. Foram vários os momentos da sua vida em que a atriz escolheu a estação concorrente para falar da sua vida.

08 Mar 2019 | 21:40
-A +A

A entrevista que Rita Pereira deu a Cristina Ferreira está a dar que falar na TVI, uma vez que parte dessa conversa foi transmitida em direto n’O Programa da Cristina, da SIC.  A estação de Queluz de Baixo não terá apreciado a atitude da atriz e apresentadora, principalmente pelo impacto que a saída de Cristina Ferreira causou a nível de audiências.

Esta não é a primeira vez que Rita Pereira, que se estreou como atriz na série Morangos com Açúcar, da TVI, escolhe a estação de televisão rival ou pessoas ligadas à SIC para falar de momentos importantes da sua vida.

Espreite: Cristina Ferreira HOMENAGEIA casal MORTO EM ATENTADO

 

Uma das primeiras entrevistadas do programa Alta Definição, de Daniel Oliveira, foi justamente Rita Pereira. Estávamos em 2009 e o assunto do momento era o fim da relação da atriz e de Angélico Vieira. Agora, no meio de uma verdadeira guerra televisiva entre a TVI e a SIC, Rita Pereira apresenta o bebé e fala da maternidade em entrevista a Cristina Ferreira, o novo rosto da SIC. Isto depois da apresentadora da Malveira deixar a TVI num reboliço com a sua saída. Desde que estreou o Programa da Cristina que o Você na TV! perdeu a liderança das audiências, deixando a administração da Média Capital «muito apreensiva».

Fonte próxima da TVI contou à VIP que o ambiente na estação de Queluz de Baixo «está um caos» nas últimas semanas.

O nosso site tentou contactar Helena Forjaz, diretora de comunicação da Média Capital, mas esta não quis comentar a entrevista que Rita Pereira deu à ex-funcionária da TVI, garantindo que não se pronuncia sobre este tipo de assuntos.

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala

PUB
Top