Rita Pereira ARRASADA em plena passadeira vermelha!

Rita Pereira desfilou pela passadeira vermelha dos MTV Europe Musica Awards e nem tudo correu pelo melhor aos olhos dos seguidores. Grávida de sete meses, a atriz foi alvo de duras críticas.

05 Nov 2018 | 15:40
-A +A

Rita Pereira marcou presença na edição deste ano dos MTV Europe Music Awards, que decorreu este domingo, 4 de novembro, em Bilbao.

Grávida, a atriz portuguesa desfilou pela passadeira vermelha e foi alvo de duras críticas pelo look escolhido para o evento. Rita optou por usar um vestido rosa metálico, da autoria de Gonçalo Peixoto, e umas botas estilo cowboy. As escolhas da atriz não caíram bem aos olhos dos seguidores que teceram duras críticas ao vestido e às botas.

Leia mais: Sexo de bebé de Rita Pereira LANÇA CONFUSÃO: «Mas afinal é um menino?»

«A Rita ia muito mal vestida…. desilusão», «A vestimenta não é lá grande coisa» ou «Simplesmente horrível o vestido mais parece um rebuçado», foram algumas das críticas feitas ao outfit escolhido por Rita Pereira.

 

Os últimos tempos da vida da atriz têm sido de grande felicidade. Depois de em setembro ter anunciado a primeira gravidez, Rita foi posteriormente convidada pela TVI para apresentar a próxima edição de Dança Com As Estrelas, a estrear em breve, ao lado de Pedro Teixeira.

Recorde: Rita Pereira MOSTRA barriguinha e REVELA de quantos meses está grávida

Rita desvenda segredo sobre a gravidez

Rita Pereira e a agente, Inês Mendes da Silva estão grávidas. Ao que tudo indica, a data prevista para o nascimento dos bebés será na mesma altura, revelou a atriz no mês de outubro. «Hoje conto-vos um segredo muito giro, os nossos bebés vão, muito provavelmente, nascer na mesma semana. Já são bffs (melhores amigas) e não sabem. Tão bom partilhar contigo estas viagens, a da barriga e dos Açores. Obrigada Inês Mendes da Silva. Por tudo», poder ler-se na legenda da fotografia.

A atriz explica ainda que Inês se tornou uma amiga muito próxima após três anos de convivência e que a única diferença entre ela e outras amigas é o fato de ser a pessoa a quem também confia a vida profissional.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB