Rita Pereira atacada: «Então agora dás os parabéns à tua ex-amiga com quem te zangaste?»

Rita Pereira dá os parabéns a Jessica Athayde e Diogo Amaral, mas acaba a dividir opiniões.

09 Jun 2019 | 22:50
-A +A

Rita Pereira foi uma das figuras públicas que fez questão de dar os parabéns publicamente a Jessica Athayde e Diogo Amaral pelo nascimento do filho, Oliver. Contudo, esta atitude da atriz está a gerar controvérsia nas redes sociais.

«Bem-vindo Oliver! O Lonô está à espera para te dar a mão e viverem juntos as mais lindas aventuras», escreveu Rita Pereira no Instagram de Jessica Athayde. Já na rede social de Diogo Amaral, a atriz escreveu simplesmente: «Parabéns Diogo!»

Por um lado, há quem elogie Rita Pereira por este momento carinhoso. Por outro, há quem não se esqueça que foi notícia que a atriz esteve de costas voltadas com Jessica Athayde, já durante a gravidez. As duas amigas já terão feito as pazes, entretanto. «Dispensam-se provocadoras num momento destes», lê-se em resposta à mensagem que Rita Pereira escreveu para o recém-papá. Este comentário de uma seguidora gerou uma verdadeira discussão online entre vários fãs das duas atrizes.

«Então agora dás os parabéns à tua ex-amiga com quem te zangaste?», escreveu outro internauta.

Oliver nasceu este sábado

Jessica Athayde e Diogo Amaral foram pais este sábado, dia 8 de junho. Oliver nasceu no Hospital Cuf do Parque das Nações, em Lisboa.

«A minha vida resumida numa fotografia. Oliver 8.6.2019», escreveu Jessica Athayde nas redes sociais, ao partilhar a  primeira fotografia do filho. Já Diogo Amaral resumiu o anuncio do nascimento do filho com uma fotografia de Jessica Athayde com Oliver nos braços e a seguinte legenda: «Mãe».

Jessica Athayde e Diogo Amaral começaram a namorar no início de 2018 e assumiram a paixão que os une no dia 15 de abril seguinte. Curiosamente, foi a 15 de abril deste ano que a atriz contou que, apesar do nascimento de Oliver, ela e Diogo não tencionam viver juntos. «Todos os casais têm a sua dinâmica. Esta é a que resulta para nós agora. Há que respeitar e não criticar. Está tudo bem e estamos felizes com a chegada do Oliver», explicou nessa altura.

Veja também:
PAZES FEITAS? Rita Pereira volta a falar com Jessica Athayde
Rita Pereira RECUSA CONVITE para participar em série!

 

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram e Impala

 

PUB
Top