Rita Pereira confessa um dos seus maiores medos: «Sou uma medricas»

A atriz está na Argentina, num hotel de luxo que pode rondar os 500 euros por noite, e enfrentou alguns problemas na primeira noite. Saiba porquê.

19 Out 2019 | 10:50
-A +A

Depois de ter estado no Brasil, Rita Pereira rumou à Argentina. A atriz está num hotel de luxo, mas, na noite em que chegou, enfrentou um dos seus maiores medos.

«Adormeci passado duas horas, porque eu tenho muito medo do escuro», começou por contar nas redes sociais. «Não gosto de quartos muito grandes, fico com medo», disse ainda, acrescentando que dormiu «com as luzes todas acesas e com as portas abertas».

Rita Pereira contou ainda que, antes de se deitar, bebeu um chá para se acalmar: «Sou uma medricas!».

Nesta viagem, Rita não conta com a companhia do namorado, Guillaume Lalung, que ficou em Portugal com o filho de ambos, Lonô.

Antes de Buenos Aires, a atriz também esteve em São Paulo, no Brasil, onde marcou presença em alguns eventos, um dos quais o segundo aniversário do restaurante Seen, do chef Olivier da Costa. Nesta festa, Rita contou com a companhia do ator Ricardo Pereira e da mulher, Francisca.

 

Rita escolheu hotel de 500 euros por noite

Na Argentina, Rita Pereira está instalada no Palácio Duhau – Park Hyatt Buenos Aires, um dos hoteis mais luxuosos da capital argentina, situado no bairro de Recoleta. Cada noite pode custar cerca de 500 euros.

A unidade hoteleira tem Spa, um centro de fitness, dois restaurantes e quartos com casa-de-banho em mármore. Aliás, a atriz da TVI já fez várias stories no Instagram a mostrar as suas acomodações e mostrou-se encantada com o espaço.

 

Leia mais:
Rita Pereira ouvida finalmente em tribunal para defender mãe de Angélico
Rita Pereira passa-se com Rui Unas: «Foi mais forte do que tu não seres um senhor»
Mamã radical! Rita Pereira atira-se de cabeça de arranha-céus [vídeo]

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais e D.R.

PUB
Top